cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox deixou de funcionar

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Informo que a minha vBox deixou de funcionar e ao ligar para o vosso número de suporte 16913 ninguém atende apenas está uma mensagem automática a dizer que há zonas com problemas!

 

Está bonito está... Sem TV e sem suporte! Continuem o bom trabalho!

8 RESPOSTAS 8

vdfC2021
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Agora é todas as semanas….
Não reiniciem as boxes. Caso contrário vai tudo ao ar

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá imgod,

 

Agradecemos a mensagem.

 

Estão identificadas algumas dificuldades no serviço de TV, situação que está já em acompanhamento pela área técnica.

 

Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Edge
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho o serviço há pouco mais de um mês e já é a segunda vez que estou sem guia, sem acesso a gravações e sem poder puxar programas atrás. Quando aconteceu a primeira vez, ao reiniciar a box apareceu-me "box não configurada" pelo que agora fico quieto senão não consigo é ver nada. Tenho estado satisfeito com o serviço mas a fiabilidade da box (ou do serviço, se for uma falha da zona) está a demonstrar-se muito baixa.

Vanda1296
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite meus caros,
Desde já, quero informar-vos de que já fiz reclamação no livro de reclamações dos vossos serviços.
Estou extremamente desagrada!!!! Todos os meses pago a fatura para ter um serviço que está sempre a falhar, que não cumpre com o que foi contratado e ainda pior, tenho de pagar para reportar a situação! Estive perto de 1h a ligar para vós, tentei entrar em contacto através da aplicação do TOBI que, sinceramente, mais valia não existir pois é mais uma ridícula tentativa vossa de mandarem areia para os olhos aos vossos clientes.
Pedia que me dessem uma resposta o mais breve possível e seria bom da vossa parte fazerem uma atenção especial na fatura dos clientes que todos os meses cumprem com o dever de pagar pelo serviço que contrataram, estando assim a gravemente ser lesados (tendo em conta a época triste de inflações que estamos a viver).
Recordo que na semana passada o vosso serviço esteve em baixo, esta semana igual, para a próxima também estará? Espero sinceramente que não.
Posto isto aguardo uma resposta BREVE da vossa parte.

Olá Vanda1296

 

Agradecemos a mensagem e compreendemos a insatisfação.

 

Estão identificadas algumas dificuldades no serviço de TV, situação que está já em acompanhamento pela área técnica.

 

Sempre que uma dificuldade é identificada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

É triste ver que não dão a devida atenção aos vossos clientes utilizando mensagens automáticas/iguais.
Fui verificar outros tópicos idênticos e as mensagens são iguais à que recebi agora... É lamentável.
Eram, para mim, a melhor rede em Portugal mas rapidamente estão a deixar de o ser.
Mais uma vez reforço, estou à espera que me contactem via telefone para resolver várias situações.

Jmscardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 18 de Outubro de 2022 deixei de ter acesso as minhas gravações nas box que são pagas na fatura e mais tarde nem acesso a televisão tive . Tentei contactar sem sucesso pois apenas tive direito a uma mensagem automática a dizer que havia problemas em várias zonas do país ! O que é certo é que nessa noite fui impedida de ter acesso a um serviço que está pago e que é pago devidamente por mim . Hoje dia 25 de Outubro mais uma vez a noite na hora em que qualquer comum mortal gosta de chegar a casa e ver televisão o mesmo probelma se repete , a mesma mensagem quando se liga para o apoiocliente e mais uma vez sem soluções e mais uma vez sem ter acesso aquilo que pago .
Acho vergonhoso ao que as pessoas pagam pelos serviços vodafone e nada acontece , nem pedidos de desculpa nem compensação em faturas nada . 
Penso que é do meu direito rescindir contrato com vocês pois não cumprem com a vossa parte 

Olá @Jmscardoso

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

Assim que a dificuldade foi identificada, as nossas equipas técnicas disponibilizaram todos os meios para a resolver com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que seria expectável. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone