Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2022 11:36 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-12-2022 11:53 PM
Olá rmarreiros,
Para que seja possível verificar a dificuldade, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, efetuando também os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 15-12-2022 03:03 AM
em 15-12-2022 08:42 AM
Olá @rmarreiros
Estamos aqui para ajudar.
Informamos que deverá colocar inicialmente apenas "Dificuldades TV".
Depois será necessário selecionar as opções que melhor descrevem o caso e seguir os despistes.
Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obrigada,
Susan_Vodafone
20-12-2022 02:12 AM - editado 20-12-2022 02:14 AM
Obrigado mas tive já resolvi o problema. Trocando de box para uma Pro.
Ah e até agora não tive problema. Pelo menos por enquanto