cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ver de início emissão

Tiago1975
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Hoje ao tentar ver de início a emissão do canal 1 as 10:20 sou brindado com um ecrã pixelizado. Não fazia nada. Tento ver de início na SIC e na TVI e o resultado era o mesmo. Tentei ver na APP no telemóvel e consegui, sem problemas. Portanto mais uma vez o problema é da box pro 4K. Pergunto para quando resolverem os problemas desta box ou quando substituem de vez estes equipamentos que já se viu são uns pontos abaixo de mau?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago1975

Caso verifique algum tipo de dificuldade técnica com o serviço, para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa equipa de apoio técnico - 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone