Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Vermelha X e 5. Tvbox arris vip1002esl

mmm48
Novo Utilizador
Eu reiniciei muitas vezes, depois de instalar / restaurar a versão anterior do firmware, nada muda. mudou todos os cabos. já liguei pra support . eles não podiam ajudar, support criei report e foi registada com a ref. 1-1GZBG0DC, queria resolver o problema muito rapidamente!
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @mmm48

 

Verificamos que a situação encontra-se encaminhada e em análise pela linha de apoio técnico, sendo necessário aguardar feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
mmm48
Novo Utilizador
Eu estava em um serviço Vodafone hoje pela segunda vez! Eu pedi para me ligar de volta mais um vez. ele não conseguia me ligar por algum motivo. e ele não fez mais nenhuma tentativa. Eu espero com muita urgência por ajuda!
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@mmm48

 

Não tendo sido possível o contacto, será efetuada uma nova tentativa pelo que pedimos que aguarde.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais