cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone - Envie-nos um email

SofySoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando utilizo o seguinte link da vodafone (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html) para vos contatar dá sempre o mesmo erro (Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde). Esta situação já se verifica a alguns dias.

Já foram utilizados diferentes browsers, náo foram utilizados caracteres especiais na mensagem, já foi limpa a cache do browser, etc.

Gostaria que esta situação fosse corrigida para poder enviar o email que pretendo.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SofySoares

 

Não estamos a verificar qualquer anomalia no envio do formulário.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Se estiver a enviar um anexo, relembramos que este não poderá ultrapassar 15 MB.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Informo que continua a dar sempre a mesma mensagem de erro.

Informo ainda que não estou a inserir qualquer anexo nem a inserir caratecteres especiais no entanto o resultado é sempre o mesmo.

Aguardo resolução.

Anónimo
Não aplicável

Olá @SofySoares,

 

Não estamos a verificar qualquer anomalia no envio do formulário.

 

Sugerimos que teste em outros browsers, limpe o cache e não coloque caracteres especiais.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

A vossa resposta é lamentável e sem qualquer profissionalismo.

Utilizar outros browsers, não utilizar caracteres especiais, limpar a cache e que nao detetam qualquer anomalia.

Se leram as mensagens anteriores já excluimos a parte de esperimentar outros browsers, da não utilização de caracteres especiais, de limpar a cache entre outras baboseiras.

O que dá a entender é que a vodafone não se importa ou pensa que estou a inventar a eistência da referida anomalia.

E se o vosso formulário não permite enviar mensagens por causa destas possíveis falhas (carateres especiais, browsers, etc) é ainda mais lamentável ainda não terem corrigido esta situação.

Continuo aguardar resolução do problema para poder enviar a minha exposição.

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@SofySoares 

Tente também aqui:

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

 

E evite símbolos especiais (ç, ã, í, etc.).

Tenho utilizado sem falhas.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...