cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Espanha - ANOS LUZ DE PORTUGAL?

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Em Espanha para ver TV com todas as funcionalidades de uma box já não é preciso alugar nenhuma box pois a Vodafone Espanha disponibiliza uma Aplicação de TV que é compatível com quase todas as Smart TV e Boxs.

 

 

 

 

A1TY7i-OPBL

 

A1x7GvnWCiL

 

Isto sim é o futuro (ou neste caso o presente de Espanha)... A questão é, como Portugal está tão atrasado? Vocês não podem falar aí com os colegas de Espanha e importar isto para Portugal? Isto até faz envergonhar o nosso país perante os nossos "hermanos". Eles lá metem APP da Vodafone e toca a ver TV. Nós aqui em Portugal ainda temos que andar com as boxs "às costas"!

11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @imgod

 

Agradecemos desde já as sugestões, as quais foram encaminhadas internamente. Contudo não conseguiremos indicar qualquer previsão relativamente à disponibilização de novas funções nas Apps. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá caros amigos da @Vodafone Portugal,
Já tem previsão para a aplicação chegar ao nosso país?

Obrigado

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@imgod ,

 

Realmente, a Vodafone Portugal está mesmo a anos luz!!!

Há um ano e tal que todos os que temos as VBox 4k e VBox 4k pro estamos à espera de uma funcionalidade básica que todas as boxes do passado e de outros operadores têm, e estas box's do futuro ainda não, deve ser dificíl aos programadores adicionarem esta básica funcionalidade!!!

E a funcionalidade é aquela que tantos user's pedem e nunca mais têm, a box é tão do futuro que a funcionalidade eclipsou-se!!! 

 

LISTA DE CANAIS FAVORITOS!

 

Já só pedimos isto! Bom e já agora a resolução do problema do HDR para eu não ter que usar a minha box 4K, numa tv Samsung também 4K, mas na resolução de 1080p. Não é que adiante muito em termos de resolução já que os canais e conteúdo 4K são pobres, no entanto tenho uma box 4k ligada a um tv 4k, em resolução Full HD.

 

Esperemos sentados e bem sentados!

 

Bem pensada esta app da Vodafone Espanha. Sempre à frente.

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@luarpc  em FullHD não vai melhorar esse bug do HDR, pelo menos não notei diferença alguma. Em relação a Espnaha estar mais avançada é que aqui em Portugal só se pensa em lucros e não no futuro, a maior parte das vezes menos é mais, mas eles querem ganhar dinheiro com o aluguer das box's, para não falar que com esta pandemia os preços subiram e a oferta de serviços decresceu.

 

PS -  Afinal, sim, ao mudar a resolução para 1080p na vbox invés de 4K a imagem HDR fica melhor, não tão escura e mais natural, é pena que o tenha que fazer com uma TV 4K.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@paulonbraz  podes por favor verificar se em 1080p o HDR fica desligado?

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

No meu caso ,o HDR liga se se sempre. Ou seja ao ligar a tv a imagem fica nitido durante 2 sg,depois liga o HDR fica mais escura ,mas em 1080p depois fica com a imagem nitida.Se passar para 4k a imagem fica horrivel.

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@dcrespo a maioria das emissões dos canais não passa dos 720p, por isso não sei para que é que fazem as box's com 1080p quanto mais 4K.

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@imgod o HDR não desliga nunca, seja na resolução que for, já testei todas.

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Sim, é verdade. No meu caso o HDR também não desliga em nenhuma resolução.

Apesar do HDR sempre ligado a qualidade de imagem e a resolução é melhor em 1080p, em 4K é horrível!