cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV Play - Som

alal
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde,

Existe alguma forma de confirmar no ecrã a qualidade de som a ser exibido pelo conteúdo? (Mono, stereo, Dolby Digital, Dolby Atmos)

Aproveito também para perguntar se existe algum equalizador para o som, que permita a alteração dos graves, médios e agudos.

Obrigado.

Cumprimentos,
André
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alal 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Encaminhámos a questão internamente e logo que possível daremos um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

alal
Ultra Visitante
Ultra Visitante

update: descobri a opção nas definições para ativar a saída áudio por HDMI.

Aproveito para colocar mais uma questão.

O som só dá na box? Ou seja, não consigo ouvir com as colunas da televisão ou com um amplificador óptico ligado diretamente à televisão?

Olá @alal 

 

Agradecemos o tempo que aguardou.

 

No próprio equipamento não existe forma de ver o tipo de som, uma vez que depende do próprio conteúdo. Relativamente ás preferências de som, é possível o ajuste manual acedendo a "Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio" e ajustar as definições.

 

É também possível utilizar os altifalantes da TV ou de outro sistema de som externo em substituição do sistema de som da Vodafone Tv Play. Para tal, deve aceder a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio” e ativar a opção “Saída por HDMI”.

 

Em caso de dúvida/dificuldade, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do numero 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

alal
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Obrigado!

Na questão do equalizador, não é bem o que estava à procura. Fica a sugestão para adicionar mais controles áudio às definições do som bem como a fonte áudio a tocar no momento. 🙂

Olá @alal 

 

Agradecemos por nos fornecer o seu feedback e a sugestão para aprimorar nossas funcionalidades de áudio. Levamos muito a sério os comentários dos nossos clientes, e estamos sempre empenhados em melhorar a experiência de uso dos nossos serviços.

 

Entendemos que o equalizador disponível atualmente não atendeu completamente às suas expectativas. A sua sugestão de adicionar mais controles de áudio e opções de fonte áudio é muito valiosa para nós.

 

Vamos encaminhar a sua sugestão para a nossa equipe de desenvolvimento para que seja avaliada e considerada em futuras atualizações do nosso sistema. Estamos sempre buscando maneiras de melhorar e oferecer mais opções personalizadas aos nossos clientes, e a sua contribuição é essencial nesse processo.

 

Estamos sempre à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone