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Solução

Vodafone TV em Android TV - Gravações Automáticas

gilbertomaga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Estou com um problema na aplicação Vodafone TV para Android TV, não consigo ver as gravações automaticas. Por vezes o botao "Ver" aparece, mas quase sempre nunca está disponivel.

Tinha o mesmo problema na app para smartphone, dizia sempre que tinha de ativar as gravaçoes automaticas na box, mas elas estavam ativas, com a nova app para smartphone já é possivel ver na app do smarphone.

Para a app android tv não consigo.

15 RESPOSTAS 15

@guilhertomaga

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

costa16
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Sim.  Está igual... mas...e comandar isto ????? o meu comando não tem teclado numérico. Como faço para seleccionar o canal que pretendo ???

Também tem bastantes paragens nas gravações automáticas e é bastante "pesada" É preciso corrigir esse bug.

E continuo a achar que era melhor um acesso via browser que app...

Penso que aínda é muito novo e por isso aínda não deve estar a 100%. 

Pelo menos já dá para ver as gravações automáticas.

Mais vale tarde que nunca.

Mas isto do comando não lembra o diabo.....

 

 

Entretanto já houve atualização e o problema continua. O que me irrita profundamente é que estes robôs do fórum indicam sempre o "apoio técnico" quando o problema é da aplicação.
No smartphone as gravações automáticas funcionam sempre, no PC vão funcionando, mas em Android TV não funcionam NUNCA!
Isto é uma palhaçada, a aplicação já saiu há tanto tempo e as desculpas são sempre as mesmas.. A Nowo, que de serviço é muito inferior, tem uma aplicação fantástica, a Meo para Apple TV tem uma maravilhosa, e estes gajos parecem uma empresa amadora.. Vergonhoso!

E outro problema que apareceu há uns meses, as gravações de séries, funcionavam muito bem na aplicação mas agora estão horríveis. Antigamente apareciam as temporadas e os episódios, agora não aparecem os episódios todos, a separação por temporada também desapareceu e agora está tudo ao molho, tipo, ep 1,ep ep 1 ..... Ep 2 ep 2 ep 2 etc etc, tudo ao molho e uma confusão própria de amadores!

Dani1979
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,estou com o mesmo problema mas na box mesmo...substituíram pela vbox 4k pro e agora na TV não consigo ver gravações automáticas,já fiz reset á mesma mas o problema continua continua......minha rica box anterior não dava problemas.....agora da Vodafone o que se aproveita é a internet pois TV com esta box nova é uma m******completa,arrependido de ter renovado o contrato.
Vodafone já foi boa agora está uma m*********!!!!!!!

Ola @Dani1979,

Lamentamos a sua insatisfação e dificuldades sentidas.


Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone