Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2022 06:04 PM
Boas.
Tenho Vodafone Fibra à um ano, durante estes meses tinha o seguinte:
1 Xiaomi 55" (android tv)
2 MiBox (android tv)
1 Tablet (android)
1 Telemóvel (android)
Recentemente adquiri uma segunda TV android, quando fui a ligar deu-me erro de limite de dispositivos, então fui à box e removi o Tablet, ficando assim com 4 dispositivos na conta, voltei a tentar e deu-me erro, esperei horas e o problema persistia. Contactando o apoio técnico por telefone, envia-me um SMS para o inútil do chatbox que FINGE ser um assistente (mensagem tipo: um assistente ligou-se, assistente a escrever, etc) após tempo perdido, uma pessoa começa realmente a comunicar comigo onde só me dava informações inúteis e após uns minutos passou-me para o bot novamente...., voltei a telefonar e lá falei com uma pessoa real.
Expliquei o problema e a resposta foi "As Android TVs ocupam 2 espaços no limite de dispositivos, como você tem 4 dispositivos não lhe permite adicionar a TV", eu respondi-lhe que tive os últimos meses 5 dispositivos ligados, onde um deles é uma Android TV e ele não soube me ajudar mais pois "é a informação que temos, é que as Android TVs ocupam 2 espaços no limite de 5"
Hoje fiz a experiência, removi um box (ficando com 3 dispositivos) e quando adicionei a TV já funcionou, neste momento tenho o seguinte:
2 Android TVs
1 Android Box (android tv)
1 Telemóvel
E não me permite adicionar nenhum telemóvel/tablet/android box, pois dá me o erro de atingi o limite de dispositivos.
Ou seja isto é tudo uma grande mentira, se realmente só pudéssemos ter 2 android TVs, isso deveria de ser mencionado e não "limite de 5 dispositivos", e mesmo que realmente fosse assim, eu tendo 2 TVs 1 box e 1 telemóvel usando as contas deles, eu teria 6 equipamentos!
Portanto como é que se resolve isto?, já não basta o Super WIFI nunca ter funcionado em 5G (o técnico na instalação não conseguia pois o 5G do super wifi, pois sobrepunha o 5G do router e havia problemas, solução foi ter ficando apenas em rede normal), as vossas boxs não funcionam ligadas ao Super WIFI (mas funcionam ligadas a um router de 15 euros de 100Mb) e nunca ter tido imagem por coaxial estável, diariamente tinha momentos com a imagem colorida/falhas e depois ficava boa (problema inexistente quando tinha a MEO)
A solução para todos os vossos equipamentos imprestáveis foi utilizar sistemas android e agora metem limitações falsas e fictícias?
em 16-06-2022 08:04 PM
Olá @Maisum70
Pode emparelhar por conta, até 5 dispositivos em simultâneo.
Uma vez emparelhado, os dispositivos ficam emparelhados pelo período mínimo de 30 dias.
Dentro de casa é possível visualizar em simultâneo, 2 dispositivos(tablet/smartphone) + 1 Android TV. Fora de casa apenas 2 dispositivos, sendo que na versão Android TV dentro ou fora de casa apenas é possível visualizar em 1 equipamento.
Caso verifique dificuldades, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico.
Pode contactar o Suporte Técnico no 16913 para que seja analisada. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico o contacte.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-09-2022 02:31 PM
Boa tarde,
Onde e como faço a gestão dos emparelhamentos? Já cheguei ao limite e gostava de apagar equipamentos antigos que já não uso e introduzir novos.
Obrigado
PM
07-09-2022 03:25 PM - editado 07-09-2022 03:26 PM
Olá @MacMotta,
Agradecemos a sua mensagem.
Pode gerir os dispositivos associados à sua conta via vBox: Acedendo a Menu >> Apps >> Adicionar Equipamentos, onde poderá remover ou adicionar novos dispositivos.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-06-2022 09:48 PM
Eu contactei-vos por telefone (o sistema de escolha de opções por voz em vez de teclas torna-se irritante) que me mandaram para o Tobi que é completamente inútil e só faz perder tempo, que após uns 10 minutos apareceu uma pessoa que mandou me 3 mensagens de informação geral e passou-me para o Tobi novamente, tive de vos ligar novamente onde atendeu um Sr. que me disse que o vosso sistema conta as Android TVs como 2 equipamentos no limite de 5 (onde expliquei no post a cima) e de momento para ter as 2 TVs tive que ficar com 3 equipamentos, adicionar a TV como 4º e agora não me permite registar nenhum equipamento como 5
Se a Vodafone faz tanta publicidade ao ser líder de mercado em tecnologia, quando a concorrência permite 3 acessos em simultâneo
Portanto quantos contactos terei de fazer para resolverem o problema, ou terei de contactar algum técnico em especial pois o anterior aparenta não saber resolver o problema
em 17-06-2022 12:09 AM
Olá @Maisum70,
Vamos encaminhar internamente.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-06-2022 06:33 PM
Olá @Maisum70,
Se só tem 1 android TV associada ao seu serviço ainda deveria conseguir adicionar mais 1, stream simultânea é que só consegue uma, ou seja só pode estar a ver numa android Tv de cada vez.
Caso seja o primeiro cenário, pedimos que contacte via mensagem privada com:
O número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-07-2022 11:08 PM
A concorrência permite até 3 visualizações em simultâneo em Android TV e a Vodafone apenas 1.
Líder? Só se for das limitações...
em 26-08-2022 03:40 PM
Com o que cobram podiam até permitir 4 ao mesmo tempo, dentro ou fora de casa. Nós pagamos e gostamos.