cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV

RaqelFerreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Na versão anterior da app Vodafone TV o início de sessão podia ser associado a uma TV box ou à conta my Vodafone.
Com a recente atualização, a app apenas permite log in pelo my vodafone.
Ora, eu tenho 2 serviços fixos no mesmo acesso my Vodafone e o que acontece é que não consigo seleccionar a qual dos serviços estou a associar o Vodafone TV. Ficando obrigada a ter a Vodafone TV associada ao serviço mais antigo.

Podem ajudar a resolver esta situação?
Como posso associar o log in da aplicação a uma conta/serviço diferente mas com o mesmo my Vodafone?
Raquel Ferreira
2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RaqelFerreira,

 

As opções de login permanecem da mesma forma. Poderá efetuar através das credenciais "My Vodafone" ou através da opção "Utilizar a Tv Box" (usando o QR code da área de cliente).

Quando utilizar as credenciais do My Vodafone, automaticamente será selecionado a primeira conta "TVNetVoz" do portefólio.

 

Poderá consultar nossos artigos relacionados a app Vodafone TV para auxiliar no login e na utilização. 

 

Caso as dificuldades se mantenham, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico através do 16913 (chamada a partir da rede Vodafone com um valor máximo de €1,80, chamada a partir de outras redes €0,5095/min.). 

 

Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como neste vídeo.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Essa informação é completamente errada.
Tanto no telemóvel (Android) como numa Smart TV Android, a única forma de efectuar log in é através do utilizador e password.
Utilizador esse que o único aceite é o email de acesso ao myvodafone.
Não existe sequer opção de log in com TV box.
Raquel Ferreira