cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone agenda um serviço e não aparece nem dá justificações

jatm
Visitante
Visitante

Foi agendada a intervenção técnica no domicilio dia 25 de fevereiro de 2019 entre as 18:30 e as 20:30. Às 19 horas fui contactado pela Vodafone a informar que o técnico estava atrasado e só apareceria às 20:30. Às 21 horas fui contactado pelo técnico e informar que estaria atrasado mas já estava a caminho em 5 minutos. Às 22 horas não tendo aparecido ninguém contactei o técnico o qual informou que teve um imprevisto mas já vinha a caminho. Às 22:25 contactei novamente o técnico o qual informou que estaria mesmo a chegar. Às 22:45 não tendo aparecido tento contactar o técnico e está com telemóvel desligado. Às 22:50 contacto a Vodafone e sou informado que não conseguem contactar nem o técnico nem a empresa e não podem fazer nada.

 

Depois de ontem a Vodafone ter falhado a instalação agendada após 4 horas de espera por um técnico que afirmou por diversas vezes ao telefone estar a caminho e quase a chegar, hoje a Vodafone recusa-se a vir fazer a instalação que falhou ontem dia 25 de fevereiro de 2019 dizendo que tenho de voltar agendar uma nova intervenção para daqui a uns dias. Falham e em vez de corrigirem a falha o mais rápido possivel dizem ao cliente para voltar para o incio da fila de espera, só visto!

 

JM
2 RESPOSTAS 2

jatm
Visitante
Visitante
Fui informado pelo departamento técnico que o serviço agendado para o dia 25 de fevereiro de 2019 foi marcado no sistema como cancelado pelo cliente, estou fascinado com o suporte técnico da Vodafone, supera-se todos os dias.
JM

Anónimo
Não aplicável

Olá @jatm

 

Pedimos desculpa pela situação que reporta, pois não vai ao encontro dos padrões de qualidade da Vodafone.