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Vodafone agenda um serviço e não aparece nem dá justificações

jatm
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Foi agendada a intervenção técnica no domicilio dia 25 de fevereiro de 2019 entre as 18:30 e as 20:30. Às 19 horas fui contactado pela Vodafone a informar que o técnico estava atrasado e só apareceria às 20:30. Às 21 horas fui contactado pelo técnico e informar que estaria atrasado mas já estava a caminho em 5 minutos. Às 22 horas não tendo aparecido ninguém contactei o técnico o qual informou que teve um imprevisto mas já vinha a caminho. Às 22:25 contactei novamente o técnico o qual informou que estaria mesmo a chegar. Às 22:45 não tendo aparecido tento contactar o técnico e está com telemóvel desligado. Às 22:50 contacto a Vodafone e sou informado que não conseguem contactar nem o técnico nem a empresa e não podem fazer nada.

 

Depois de ontem a Vodafone ter falhado a instalação agendada após 4 horas de espera por um técnico que afirmou por diversas vezes ao telefone estar a caminho e quase a chegar, hoje a Vodafone recusa-se a vir fazer a instalação que falhou ontem dia 25 de fevereiro de 2019 dizendo que tenho de voltar agendar uma nova intervenção para daqui a uns dias. Falham e em vez de corrigirem a falha o mais rápido possivel dizem ao cliente para voltar para o incio da fila de espera, só visto!

 

JM
2 RESPOSTAS 2

jatm
Visitante
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Fui informado pelo departamento técnico que o serviço agendado para o dia 25 de fevereiro de 2019 foi marcado no sistema como cancelado pelo cliente, estou fascinado com o suporte técnico da Vodafone, supera-se todos os dias.
JM

Anónimo
Não aplicável

Olá @jatm

 

Pedimos desculpa pela situação que reporta, pois não vai ao encontro dos padrões de qualidade da Vodafone. 

 

Qualquer intervenção técnica é agendada com a maior brevidade possível, mas dependendo sempre da disponibilidade das Equipas Técnicas e do Cliente.  Para podermos verificar qual a data da intervenção, indique-nos o NIF do titular, nome e morada completa por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone