cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone smart router 3.0 nao estavel

transekid
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

Tenho um Vodafone smart router 3.0, e neste momento tenho que reenicia-lo se não todos os dias quase todos.

O problema tem afetado a rede de voz (Chamadas) e wifi, tv nao tenho reparado, ficando sem Voz e Wi-Fi.

Ja contactamos o suporte da Vodafone, mas estar a reeniciar o router de forma recorrente nao parece um Fix permanente.

Nuno Barreiros
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @transekid,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas pelo 16913 - Suporte Técnico de forma a que estes possam analisar e, se necessário, efetuar despistes via telefone com o Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo a chamada gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 foram contactados pelos menos 3 vezes.

Nuno Barreiros

PBB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Boa tarde,
O meu serviço também está instável.
Já tentei ligar com o serviço técnico através da app e numca é poddível realizar a chamada.
Como posso fazer?

Olá @PBB,

 

Sugerimos que contacte diretamente o 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Muito obrigado pela resposta!
O meu telefone ainda é MEO e não permite que ligue para esse número.
Sem ser por telefone, como posso resolver este problema técnico?

O contacto para o Suporte Técnico deverá ser sempre através de chamada pelos meios indicados acima.

 

Contudo poderá em alternativa, encaminhar a situação através deste formulário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone