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Tv / Equipamentos

WIFI do novo router Hawaii não funciona!!! SLA incumprido!

Novo Utilizador

Exmos. Senhores,

Um dos pretextos utilizados comercialmente pela Vodafone para me levar a reconsiderar uma nova fidelização, foi a troca do equipamento (muito mais rápido na navegação e acesso aos serviços com melhor qualidade). Acontece que, o novo router, aparentemente tem melhores serviços, Internet mais rápida, etc... O que é que isso me interessa, se o serviço WIFI, que é o meu acesso aos vossos serviços não funciona? Neste momento, o SLA do meu serviço é de certeza muito mais baixo que o contratado! Quero o router anterior ou um acesso WIFI com qualidade. Vivo numa casa pequena e a 3 metros do router e às vezes mesmo em cima não tenho acesso com os meus devices e tenho de me ligar à rede FON/ZON!!!! Ou me resolvem o problema, ou vou prescindir dos vossos serviços por não cumprimento do SLA. Se tenho de utilizar os serviços da ZON, vou mudar para lá.
Sempre tive a Vodafone como o melhor operador...

Cumprimentos

Luís Leal (Telefone da conta: )
PS
- Já liguei, desliguei, mudei os canais todos do WIFI, etc... não é um problema técnico, é um problema de concepção do equipamento;

- Não vou andar atrás da Vodafone e a pagar chamadas a ser mandado dum lado para o outro. Se a Vodafone não tomar a proactividade de me contactar e resolver o problema, considero-a em falta e mudarei de operador sem aviso prévio;
- Tentei fazer a reclamação por escrito(email), mas a Vodafone não disponibiliza a forma escrita para as reclamações querendo cobrar chamadas para resolver os seus problemas, por isso aqui deixo a reclamação;
- tomem esta mensagem como uma comunicação formal.

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8 RESPOSTAS 8
Antigo Moderador

Olá @LuisLeal

 

Para podermos reportar a situação, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador

Bruno, Obrigado pela resposta.

Eu tenho aqui três telefones, um funciona quase bem com wifi, outro é médio e outro, novo, raramente se liga... mas já se ligou tempo atrás e não fiz alteração nenhuma na rede nem no ambiente. Com o router anterior, todos funcionavam razoavelmente bem. Este router é mesmo fraco em wifi... Pens que isto só se resolve com o repetidor o "extender"... Tenho um switch de giga na sala e se ligar nele um repetidor, deve funcionar tudo bem, mas não quero comprar mais equipamentos, é a Vodafone que tem de resolver a coisa. Eu pus o telefone na mensagem, mas o sistema retirou-o... é o da minha conta *********

Cumpts

Luís

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Moderador

Olá @LuisLeal

 

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade do seu número. 

 

Pedimos que nos indique os dados solicitados anteriormente, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

Boas Tardes,


Venho por este meio reportar um problema que começou a surgir desde que instalaram a nova BOX.

Algum tenpo a atrás foi-me sugerido pela vodafone um upgrade de serviços que tinha, o que me custou 2 anos mais de fidelização e uma factura mais cara. Instalaram uma BOX nova para velocidades maiores. Tudo bem durante uns tempos, até que tudo que estava ligado por WI-FI, foi cada vez ficando mais lento, telemoveis, tablets e portateis, tornou-se uma tortura qualquer tipo de navegação neste tipo de equipamentos, para não falar que por vezes a imagem de TV pára, tipo foto, e o som continua do programa que eu estiver a ver.

Também o meu serviço de dados móveis no telemovel piorou desde que fiz este upgrade, certas zonas nem sequer apanho rede movel que quando apanho é extramente lenta.

O meu filho joga jogos online e tormou-se impossivel para ele, jogar qualquer jogo com os amigos.

Esta situação fez-me arrenpender e muito fazer o tal upgrade, pago factura mais cara e o serviço é péssimo.

Junto envio em anexo as velocidade obtidas pelo o meu telemovel a 1 metro de distancia do router.
Screenshot_20180322-152916.jpg
Solicito que forneçam os serviços que me prometeram o mais rápido possível ou eu deixo de pagar as facturas, sinto-me lesado ao pagar por algo que não tenho.


Aguardo uma solução,

Torcato Reis


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Novo Utilizador

Acontece o mesmo comigo e vim aqui para perceber como resolveram o problema, fiquei na mesma.

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Moderador

Olá @Torcato_Reis.

 

Encaminhámos a questão à área técnica, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador

Boas tardes,

 

Vários contactos foram efectuados para proceder aos despistes, nada foi despistado. O wi fi continua extremamente lento. Junto envio imagem do jogo que o meu filho joga online onde se pode ver a velocidade em azul (104.9 KB/s) nem um mega de velocidade, impossivel jogar, incrivel para quem anuncia velocidades de wi fi ulta rapidas.

 

Continuo aguardar solução.

Torcato Reis

 

ivo.png

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Moderador

@Torcato_Reis,

 

A situação foi encaminhada, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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