Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Exmos. Senhores,
Um dos pretextos utilizados comercialmente pela Vodafone para me levar a reconsiderar uma nova fidelização, foi a troca do equipamento (muito mais rápido na navegação e acesso aos serviços com melhor qualidade). Acontece que, o novo router, aparentemente tem melhores serviços, Internet mais rápida, etc... O que é que isso me interessa, se o serviço WIFI, que é o meu acesso aos vossos serviços não funciona? Neste momento, o SLA do meu serviço é de certeza muito mais baixo que o contratado! Quero o router anterior ou um acesso WIFI com qualidade. Vivo numa casa pequena e a 3 metros do router e às vezes mesmo em cima não tenho acesso com os meus devices e tenho de me ligar à rede FON/ZON!!!! Ou me resolvem o problema, ou vou prescindir dos vossos serviços por não cumprimento do SLA. Se tenho de utilizar os serviços da ZON, vou mudar para lá.
Sempre tive a Vodafone como o melhor operador...
Cumprimentos
Luís Leal (Telefone da conta: )
PS
- Já liguei, desliguei, mudei os canais todos do WIFI, etc... não é um problema técnico, é um problema de concepção do equipamento;
- Não vou andar atrás da Vodafone e a pagar chamadas a ser mandado dum lado para o outro. Se a Vodafone não tomar a proactividade de me contactar e resolver o problema, considero-a em falta e mudarei de operador sem aviso prévio;
- Tentei fazer a reclamação por escrito(email), mas a Vodafone não disponibiliza a forma escrita para as reclamações querendo cobrar chamadas para resolver os seus problemas, por isso aqui deixo a reclamação;
- tomem esta mensagem como uma comunicação formal.
Olá @LuisLeal
Para podermos reportar a situação, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Bruno, Obrigado pela resposta.
Eu tenho aqui três telefones, um funciona quase bem com wifi, outro é médio e outro, novo, raramente se liga... mas já se ligou tempo atrás e não fiz alteração nenhuma na rede nem no ambiente. Com o router anterior, todos funcionavam razoavelmente bem. Este router é mesmo fraco em wifi... Pens que isto só se resolve com o repetidor o "extender"... Tenho um switch de giga na sala e se ligar nele um repetidor, deve funcionar tudo bem, mas não quero comprar mais equipamentos, é a Vodafone que tem de resolver a coisa. Eu pus o telefone na mensagem, mas o sistema retirou-o... é o da minha conta *********
Cumpts
Luís
Olá @LuisLeal,
Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade do seu número.
Pedimos que nos indique os dados solicitados anteriormente, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boas Tardes,
Venho por este meio reportar um problema que começou a surgir desde que instalaram a nova BOX.
Algum tenpo a atrás foi-me sugerido pela vodafone um upgrade de serviços que tinha, o que me custou 2 anos mais de fidelização e uma factura mais cara. Instalaram uma BOX nova para velocidades maiores. Tudo bem durante uns tempos, até que tudo que estava ligado por WI-FI, foi cada vez ficando mais lento, telemoveis, tablets e portateis, tornou-se uma tortura qualquer tipo de navegação neste tipo de equipamentos, para não falar que por vezes a imagem de TV pára, tipo foto, e o som continua do programa que eu estiver a ver.
Também o meu serviço de dados móveis no telemovel piorou desde que fiz este upgrade, certas zonas nem sequer apanho rede movel que quando apanho é extramente lenta.
O meu filho joga jogos online e tormou-se impossivel para ele, jogar qualquer jogo com os amigos.
Esta situação fez-me arrenpender e muito fazer o tal upgrade, pago factura mais cara e o serviço é péssimo.
Junto envio em anexo as velocidade obtidas pelo o meu telemovel a 1 metro de distancia do router.
Solicito que forneçam os serviços que me prometeram o mais rápido possível ou eu deixo de pagar as facturas, sinto-me lesado ao pagar por algo que não tenho.
Aguardo uma solução,
Torcato Reis
Acontece o mesmo comigo e vim aqui para perceber como resolveram o problema, fiquei na mesma.
Olá @Torcato_Reis.
Encaminhámos a questão à área técnica, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boas tardes,
Vários contactos foram efectuados para proceder aos despistes, nada foi despistado. O wi fi continua extremamente lento. Junto envio imagem do jogo que o meu filho joga online onde se pode ver a velocidade em azul (104.9 KB/s) nem um mega de velocidade, impossivel jogar, incrivel para quem anuncia velocidades de wi fi ulta rapidas.
Continuo aguardar solução.
Torcato Reis
A situação foi encaminhada, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |