Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Wi-Fi e smart router

Highlighted
Super Contribuinte
Boas, fiz recentemente a renovação do meu contrato de casa com a VDF e escolhi a opção de ter o novo smart router. Acontece que, habitualmente, deixei de ter a mesma estabilidade de Wi-Fi que tinha com o anterior router. Inclusive reparo que, de vez em quando, até o upload é lento, o que não é aceitável para as condições que dizem ter! Gostaria de saber como podemos resolver esta questão, já que, depois da troca de router, passei a ter Internet Wi-Fi mais lenta, mais instável (ora está rápida ora está lenta) e o upload real nos equipamentos é lento por vezes. O router encontrá-lo exactamente no mesmo local do anterior. Obrigado!
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Moderador

Olá @pixies

A situação encontra-se encaminhada junto do apoio técnico e assim que possível serás contactado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Super Contribuinte

Obrigado pela ajuda mas, até agora, só tive direito a 1 chamada do serviço de apoio ao cliente que, infelizmente, não consegui atender... E mesmo essa chamada foi feita às 21h30, hora essa que entra em conflito com a vida privada das pessoas.

Mostrar mais
Moderador

@pixies,  

Podes indicar-nos um horário preferencial de forma a encaminharmos novamente o pedido à área técnica?  

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

Bom dia,

no passado mês de Julho de 2017 veio a minha casa um técnico de forma a poder resolver-me esta questão. O serviço encontra-se igual! Inclusive retirei barreiras físicas que poderião impedir o sinal wi-fi de progredir, mas não melhorou o sinal! Das duas uma, ou o smart router está avariado ou a vossa publicidade é enganosa! Pois dizem que a velocidade de internet aumenta até 4x mais e o alcance de wi-fi também aumenta! Isto não se passava com o router anterior! Se assim é quero que me refaçam o contrato e coloquem o router anterior!

Mostrar mais
Ultra Sábio

A velocidade é até 4x mais rápida em Wi-Fi AC.

Liga para o 16913.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pixies

Voltámos a encaminhar a situação para o departamento técnico. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte
Já contactei o departamento técnico que diz nada poder fazer a não ser reencaminhar a minha reclamação para o departamento de qualidade da Vodafone...
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pixies

Tendo em conta que o processo ainda se encontra junto do nosso suporte técnico, solicitamos que aguardes o nosso contacto.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais