Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @pixies,
A situação encontra-se encaminhada junto do apoio técnico e assim que possível serás contactado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Obrigado pela ajuda mas, até agora, só tive direito a 1 chamada do serviço de apoio ao cliente que, infelizmente, não consegui atender... E mesmo essa chamada foi feita às 21h30, hora essa que entra em conflito com a vida privada das pessoas.
Podes indicar-nos um horário preferencial de forma a encaminharmos novamente o pedido à área técnica?
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Bom dia,
no passado mês de Julho de 2017 veio a minha casa um técnico de forma a poder resolver-me esta questão. O serviço encontra-se igual! Inclusive retirei barreiras físicas que poderião impedir o sinal wi-fi de progredir, mas não melhorou o sinal! Das duas uma, ou o smart router está avariado ou a vossa publicidade é enganosa! Pois dizem que a velocidade de internet aumenta até 4x mais e o alcance de wi-fi também aumenta! Isto não se passava com o router anterior! Se assim é quero que me refaçam o contrato e coloquem o router anterior!
A velocidade é até 4x mais rápida em Wi-Fi AC.
Liga para o 16913.
Olá @pixies
Voltámos a encaminhar a situação para o departamento técnico. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @pixies
Tendo em conta que o processo ainda se encontra junto do nosso suporte técnico, solicitamos que aguardes o nosso contacto.
Obrigado
BrunoC_Vodafone