Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2019 03:10 PM
Tv
É possível subscrever pelos canais originais, evita-se assim canais a mais
1) às vezes a imagem fica preta (ocorre mais à noite), só volta a aparecer passados alguns segundos ou temos de mudar de canal e voltar onde estávamos;
2) o atalho do Fox+ no canal FoxHD não desaparece quando vou para o FoxHD mas não chego a clicar em OK para ver o canal (carrego “sair/voltar” para sair do miniGuiaTv e o atalho permanece);
3) a opção "voltar" serve para mudar de canal onde estávamos antes, mas quando vamos para um menu e saímos esse botão "perde" o tal canal anterior e apresenta o Menu Principal; o mesmo ocorre quando desligamos a VBox
4) lento a abrir ao MiniGuiaTv;
5) lento/pára/baralha-se quando estamos num direto e queremos "puxar" para atrás; não dá para puxar 20segs para trás num direto (mas nas TvBox HD já dava)
6) quando falha a Internet aparece o aviso "verifique a ligação..." e quando volta a dar esse aviso continua e temos de mudar de canal e voltar onde queríamos... outros avisos que ocorre o mesmo: "não foi possível sintonizar o canal", "Erro X..", "falha de pacotes/não foi possível apresentar pacotes..." entre outros...
7) o canal Star Gold (nº 205) é considerado como canal subscrito, mas não está subscrito e pede para subscrever
😎 quando escrevemos o nº dum canal e o mesmo tem 3 dígitos, a TvBoxHD muda logo para o canal; a VBox não, escrevemos os tais 3 dígitos e clicamos em OK para ser mais rápido
9) tenho a VBox em 1080p, pois não tenho TV 4K, mas quando está a ser transmitido um canal 4K existe muitas falhas (atraso de som, quebras…); coisa que não acontece com a antiga Arris TVBox 4K
10) …
1) Nas gravações a box usa o horário do programa, o que na maior parte das vezes o programa é cortado no fim e no início às vezes também. Devia haver um delay de 5mim no início e 5min no fim do horário do programa. Como existe na TvBox HD.
2) Quando um episódio já foi transmitido ficará 7 dias na memória. Mas quando o episódio é novamente transmitido, antes do período de 7 dias, essa última transmissão ficará disponível nos próximos 7 dias. É bom porque assim temos mais tempo. Agora há um bug que não acontece na TvBox HD mas acontece na VBox. Quando o episódio já foi transmitido e está a ser transmitido outra vez, a VBox não me deixa ver o episódio que foi transmitido anteriormente. Obriga então ver a transmissão que está em direto e obriga ver a publicidade.
3) YuBuy (302) e Netflix (95) têm logótipos com fundo (deviam ser letras brancas e sem fundo); atualizar logótipo do MCM Top
4) os canais Penthouse, Penthouse Gold e Hot têm logotipos incorretos
5) o botão voltar para trás 20segs devia ser de apenas 7segs
6) a transmissão chega primeiro à TV RF e 5segs depois chega à VBox
TV sem Box // App Tv
Net/Voz
introdução do WiFi 6Ghz (802.11ax) – no mínimo antena 4*4 MU-MIMO…
(https://www.4gltemall.com/blog/vodafone-gigacube-5g-vodafone-first-5g-router/)