Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! TV BOX a reiniciar constantemente.

Por várias vezes ao longo da semana, por vezes ao longo de todo um dia, minha TV BOX tem desligado e arrancado constantemente, impedindo que eu e minha familia utilizamos o serviço de TV como foi contratado. Faço o procedimento de desligar-ligar do R...

AlexSampa por Novo Utilizador
  • 3075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem canais na box

Bom dia,Podiam informar se problema de não conseguir visualizar os canais na box continua.Eu ainda não consigo ver qualquer canal .Tenho subscrito canais premium como tv cine ,Benfica tv ,em que estou privado de os visualizar ,este problema ja vai a ...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 6170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria vox tv há horas

Alguém já conseguiu resolver o problema? Já liguei 3x para 16913 ninguém atende e fica a contar para pagarNo chat ninguém responde

Ccs91 por Novo Utilizador
  • 1774 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Box Lenta e com bugs

Ja vou com a 3a box e continua lenta a nível de comandos de resposta ao que se pretende. Sou só eu que noto ou acham normal, cada clique ter 1.delay de 2 segundos?Alem disso, as gravações as vezes nao estao certas pois a programação foi alterada e o ...

pantera81 por Novo Utilizador
  • 1919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box parou

Estou sem box e sem contato com assistência. Quero o reembolso das chamadas a pagar que me foram desligadas

Mjscrs por Novo Utilizador
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box já a funcionar

Informo que a box já funciona, apesar de continuar a ter 140 canais em vez dos 170 que contratei e apesar de ter que fazer um reset á box para voltar a ter a hora correta. Obrigado a todos os que contribuíram para resolver o problema e espero que o q...

Claudiojng por Super Visitante
  • 753 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Box deixou de funcionar

Boa tarde, Estou a mais de uma hora sem televisão, mesmos apos restart do router e da box, a mensagem presiste "Falhou a validação de acesso a internet". O apoio telefónico tambem não funciona, quando a chamada é encaminhada desliga-se. Solicito cont...

hugomfm por Visitante
  • 1196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal na TV BOX

Boa tarde, Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv . Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.Obrigado

luishorta14 por Visitante
  • 3729 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Box deixou de dar.

A box do meu serviço deixou de dar de um momento para o outro. Agradeço que entrem em contato comigo o quanto antes.

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 3555 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos