Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não recebi a TV Led grátis

Bom dia, a dois meses fizeste uma adesão à pacote vodafone e tinha uma oferta de uma televisão led grátis. Contactei vodafone a um mês e o transportadore devia me contactar mas ainda não recebi mail nenhum.Como posse resolver isso.Obrigada

Samira12 por Novo Utilizador
  • 1023 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Paragem constante da imagem

Olá boa noite,Tenho uma box 4k Arris Vip5602EW,Por problema da box ou por problema na rede a imagem em qualquer canal bloqueia frequentemente seguindo-se a mensagem "serviço temporariamente indisponível"Mesmo reiniciando a box ou o router o problema ...

cocaroco por Novo Utilizador
  • 1239 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Arris 4K continua com problemas

Depois de vários meses a sofrer interrupções constantes de serviço e tempos de reinício extremamente prolongados com alguns dos reinícios forçados (desligamento da corrente elétrica) a não serem bem sucedidos a Vodafone monitorizou o sistema durante ...

doiscavalos por Contribuinte
  • 2702 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Envie-nos um email

Quando utilizo o seguinte link da vodafone (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html) para vos contatar dá sempre o mesmo erro (Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde). Esta situação já se verifica a alguns dias.Já foram utilizado...

SofySoares por Novo Utilizador
  • 3089 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Substituição de Box Vbox Pro 4K

Olá Vodafone, No dia 3 de junho contactei com a vossa linha de retenção para renegociação do meu contrato. Indiquei que pretendia v box pro 4K. Aceitei o aumento de 2euros na mensalidade. Na mesma chamada fizeram agendamento para substituicao para o ...

OfeRta da tv

Boa Tarde aderi ao tv net voz e movel e fizeram me a instalação 13 de maio . Informando me que 15 dias depois receberia a Tv até a data nao aconteceu. Nao sei se me poderiam ajudar

jorge2601 por Novo Utilizador
  • 1023 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amplificador Wi-Fi

Bom dia. Ontem dia 04/06/2020 fizeram a instalação do serviço que contratei. Tudo OK, excepto quando o técnico me informa que não vai entregar o amplificador Wi-Fi por se encontrarem esgotados. Enquanto não me for entregue o serviço que foi contratad...

rbraguim por Visitante
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos