Configurar comando para tv Hisense
Gostaria de saber como configuro este comando para uma televisão Hisense.Obrigada.
Gostaria de saber como configuro este comando para uma televisão Hisense.Obrigada.
Bom dia. Ontem dia 04/06/2020 fizeram a instalação do serviço que contratei. Tudo OK, excepto quando o técnico me informa que não vai entregar o amplificador Wi-Fi por se encontrarem esgotados. Enquanto não me for entregue o serviço que foi contratad...
Boa tarde, Tenho o serviço TV Net Voz desde dia 3 de Março.Reparámos esta semana que quando estamos a ver Netflix, o volume tem de ser mudado com o comando da TV, porque o comando da box Vodafone não baixa nem aumenta o volume.Isto só acontece no Net...
Em 3 boxes em casa, por nenhuma razão aparente, duas deixaram de trabalhar, uma TV Box e uma Box 4K, apenas registam a informação que não têm rede. Serviço de internet está a funcionar e telefone também. As portas aonde estão ligadas tem internet sem...
Bom dia,Mais uma vez venho demonstrar o meu descontentamento para quer trata das faturas na vodafone. Pela 3ª vez uma cobrança de uma box que nunca tive.Esteve cá um tecnico em casa para substituir o Router e a TV Box e lá vem uma mudança na fatura ...
Exmos. Senhores,há mais de três dias que me encontro sem serviço de televisão, tendo entrado em contacto com os vossos serviços na manhã do dia 26 de Maio para reportar o problema (ref. 2-1PGFAKPX), continuando a aguardar uma solução.Segundo os vosso...
Pelo terceiro mês consecutivo a empresa me cobra algo que não possuo, tampouco fiz socialização.Peço que seja verificado o mais breve possível o motivo para tal cobrança, bem como o estorno do excedente. Por fim, ressalto que caso não solucionado e a...
Bom dia, Desde de domingo que vos contactei e até agora não houve nenhuma melhoria, tanto a televisão como o router foram abaixo demasiadas vezes entre domingo e terça.... Liguei-vos pela terceira vez na terça para o 16913 e o incidente ficou regista...
Boa tarde,Encontro-me a trabalhar remotamente, o acesso aos servidores da minha empresa é feito através de uma VPN com o protocolo L2TP.Acontece-me frequentemente, ao tentar ligar, o erro 809 e mantêm-se sem acesso durante 24h.A equipa de informática...
Alguém me sabe dizer como transferir conteúdos Sport TV da box vodafone para a Androd box?