Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amplificador Wi-Fi

Bom dia. Ontem dia 04/06/2020 fizeram a instalação do serviço que contratei. Tudo OK, excepto quando o técnico me informa que não vai entregar o amplificador Wi-Fi por se encontrarem esgotados. Enquanto não me for entregue o serviço que foi contratad...

rbraguim por Visitante
  • 1110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix e volume

Boa tarde, Tenho o serviço TV Net Voz desde dia 3 de Março.Reparámos esta semana que quando estamos a ver Netflix, o volume tem de ser mudado com o comando da TV, porque o comando da box Vodafone não baixa nem aumenta o volume.Isto só acontece no Net...

mariamesquita por Novo Utilizador
  • 2633 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Falha de Serviço TV em boxes variadas

Em 3 boxes em casa, por nenhuma razão aparente, duas deixaram de trabalhar, uma TV Box e uma Box 4K, apenas registam a informação que não têm rede. Serviço de internet está a funcionar e telefone também. As portas aonde estão ligadas tem internet sem...

jenunes por Novo Utilizador
  • 701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova Cobrança de TV Box indevidamente quen nao existe

Bom dia,Mais uma vez venho demonstrar o meu descontentamento para quer trata das faturas na vodafone. Pela 3ª  vez uma cobrança de uma box que nunca tive.Esteve cá um tecnico em casa para substituir o Router e a TV Box e lá vem uma mudança na fatura ...

mr_mufy por Visitante Junior
  • 855 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO -- Falha no Serviço de TV / Box

Exmos. Senhores,há mais de três dias que me encontro sem serviço de televisão, tendo entrado em contacto com os vossos serviços na manhã do dia 26 de Maio para reportar o problema (ref. 2-1PGFAKPX), continuando a aguardar uma solução.Segundo os vosso...

rikarudo por Ultra Visitante
  • 1122 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida - VBOXPRO 4k

Pelo terceiro mês consecutivo a empresa me cobra algo que não possuo, tampouco fiz socialização.Peço que seja verificado o mais breve possível o motivo para tal cobrança, bem como o estorno do excedente. Por fim, ressalto que caso não solucionado e a...

fprestes por Visitante
  • 1081 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

box

Alguém me sabe dizer como transferir conteúdos Sport TV da box vodafone para a Androd box?

madeirinha por Novo Utilizador
  • 748 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos