Resolvido! A box parou
Os técnicos tiveram cá no prédio e deicharam o nosso patamar sem nenhum serviço foram embora e nem os fios meteram para dentro está acessível a criansas e tudo... Em podendo certamente vou mudar desta operadora...
Olá, comprei uma TV eSmart MIDE3219 e quero configurar o comando do VF TV Box para comandar a TV. No entanto, não encontro códigos correspondentes no manual da Vodafone. Conseguem ajudar?
Alguém hoje se deparou com a imagem mais escura do que é habitual? Apesar de não se poder alterar ou configurar a imagem HDR sendo um bug conhecido, não será este mais um bug? è que neste momento tenho melhor qualidade de imagem nos canais digitais p...
Boa noite,Sou cliente novo da vodafone e já passaram 15 dias após a instalação do último serviço (portabilidade) e 23 dias após a instalação inicial da TV, NET e telefone. Até hoje não entraram em contacto comigo para a entrega da TV.Infelizmente vej...
Boa noite, Ontem vieram instalar-me os equipamentos dada a minha adesão ao pacote tv net voz fibra 3 gold. Ora este pacote inclui a VBox 4K. No entanto quando acedo ao menu e vou às definições a resolução máxima de imagem que a box oferece é 1080p qu...
Boas, eu estou a tentar dar port foward no meu router Huawei HG8247H para dar host a um servidor de minecraft para os meus amigos e por mais que eu tente aparece sempre a mensagem "A porta configurada está em conflito com a porta do serviço de dispa...
Para além de tudo o que eu próprio já reportei, relativamente à vbox 4k pro, nomeadamente não poder criar uma lista pessoal de canais, ou sequer ordenar a existente, hoje fui surpreendido com outra inovação maravilhosa:- quando cheguei a casa, já dec...
Boa tarde, Estou a procura de um cabo coaxial para ligar o meu smart router directamente a minha smart TV mas as entradas dos cabos coaxiais da worten não me parecem compatíveis. Mando exemplo em imagem da entrada CATV que está no router, imagem de o...
Boa tarde. Há 3 dias vieram instalar-me o serviço da Vodafone ( tinha NOS ) e a velocidade de transferência da PS4 com ligação por cabo está muito mas mesmo muito baixa. Tenho o serviço contratado com 500/100 e de momento estou com velocidades entre ...