Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box 4k

Ora bem, onde é que já se viu uma box desconfigurar toda ao ponto de deixar de funcionar se alguem se atrever a retirar o cabo de internet? Ou desligar a box? Mas que lixo vem a ser este. Ando com este problema constantemente, calha a luz ir abaixo o...

Prowly por Novo Utilizador
  • 984 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Equipamento instalado Fibra Rural DST

Boa tarde,O meu contrato NET + VOZ  acaba em breve.Estou a ponderar passar para o 3P.Gostaria de saber qual o router instalado nas zonas Fibra Rural DST, mais propriamente Ponte de Lima, versao 1 ou 2?Desde já muito obrigado

pauloguerra por Super Visitante
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida da mensalidade VBox 4K

Boa tarde. Gostaria de saber porque é que me estão a cobrar a mensalidade da VBox 4K uma vez que o pacote que subscrevi tinha o valor incluído por 24 meses? Agradecia a correcção do valor da factura por favor.

Llun por Contribuinte
  • 1236 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

instalação vodafone - problemas na velocidade

Boa tarde.Depois de vários anos com o vosso serviço, há pouco tempo fiz o upgrade para 500Mbps download, 100Mbps upload.O router está na sala, por onde entra a ligação da fibra.Do router saiem dois cabos de rede, que vão dar a uma caixinha, de onde p...

nunosurf por Contribuinte
  • 2324 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Tv Box deixou de funcionar

Ultimamente e com alguma frequência, a minha televisão apenas ligava após desligar e reiniciar a box. Até anteontem... Agora, pura e simplesmente diz desconhecer a ligação HDMI. Como já tentei todos os truques que vocês aconselham em situações destas...

shelltox por Visitante Junior
  • 3320 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação - Tv Box Adicional

Boa tarde,Em Junho de 2020 voltei assinar contracto com a vadafone no serviço tv net e voz - pacotes fibra3 (pacotes com Tv Box)Infelizmente verifiquei nas últimas faturas que me estão a cobrar um custo extra de uma box adicional que eu não tenho!Sol...

snoopytony por Novo Utilizador
  • 1070 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi minha TV 32

Boa tarde.Inicie meu contrato com a Vodafone, há seis semanas, mas ainda não recebi a TV LED 32 da oferta.Entrei em contato telefônico três vezes, sempre obtendo a resposta de que o técnico entraria em contato para marcar a hora da entrega nos dias s...

Bugarin por Novo Utilizador
  • 721 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos