Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box já a funcionar

Informo que a box já funciona, apesar de continuar a ter 140 canais em vez dos 170 que contratei e apesar de ter que fazer um reset á box para voltar a ter a hora correta. Obrigado a todos os que contribuíram para resolver o problema e espero que o q...

Claudiojng por Super Visitante
  • 776 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Box deixou de funcionar

Boa tarde, Estou a mais de uma hora sem televisão, mesmos apos restart do router e da box, a mensagem presiste "Falhou a validação de acesso a internet". O apoio telefónico tambem não funciona, quando a chamada é encaminhada desliga-se. Solicito cont...

hugomfm por Visitante
  • 1251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal na TV BOX

Boa tarde, Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv . Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.Obrigado

luishorta14 por Visitante
  • 3887 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Box deixou de dar.

A box do meu serviço deixou de dar de um momento para o outro. Agradeço que entrem em contato comigo o quanto antes.

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 3675 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Técnicos deicham tudo de fora da caixa

Os técnicos tiveram cá no prédio e deicharam o nosso patamar sem nenhum serviço foram embora e nem os fios meteram para dentro está acessível a criansas e tudo... Em podendo certamente vou mudar desta operadora...

Pedroalex por Novo Utilizador
  • 2759 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Código Comando para TV eSMART - LED HD MIDE3219

Olá, comprei uma TV eSmart MIDE3219 e quero configurar o comando do VF TV Box para comandar a TV. No entanto, não encontro códigos correspondentes no manual da Vodafone.  Conseguem ajudar?

Fritz por Novo Utilizador
  • 6146 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K Imagem

Alguém hoje se deparou com a imagem mais escura do que é habitual? Apesar de não se poder alterar ou configurar a imagem HDR sendo um bug conhecido, não será este mais um bug? è que neste momento tenho melhor qualidade de imagem nos canais digitais p...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 6857 Apresentações
  • 22 respostas
  • 0 Votos

Oferta da TV 32

Boa noite,Sou cliente novo da vodafone e já passaram 15 dias após a instalação do último serviço (portabilidade) e 23 dias após a instalação inicial da TV, NET e telefone. Até hoje não entraram em contacto comigo para a entrega da TV.Infelizmente vej...

camilamatias por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos