Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Compra de telemóvel a prestações

Olá! Eu sou cliente vodafone e tenho dois números associados (sendo que um vem no pacote da tv, e outro é da yornX e adicionamos à fatura mais tarde) a minha pergunta seria se conseguiria adquirir dois equipamentos a prestações. Falei com uma assiste...

iris4 por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro WA1G219

Quando tento iniciar sessão no site tv.vodafone.pt aparece o erro WA1G219, mas as minhas credenciais estão corretas. 

Carlos_64 por Novo Utilizador
  • 324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Assistencia Vodafone - TV Box

Vodafone é uma vergonha, a assistência ao cliente é simplesmente ridícula, é TOBI atras de TOBI, para se falar com alguém "humano" tem que ser com opção de cancelar contrato e mesmo assim é chamada paga…Aderi à Vodafone há 2 anos e a box nunca funcio...

Zipalho por Novo Utilizador
  • 227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Box tv play não funciona

Após assinatura de novo contrato com a Vodafone e que incluía a box TV Play mas pela qual tive de aguardar 3 semanas, tento ligar este equipamento mas não assume a minha conta Vodafone e não avança na activação.Solicitei apoio técnico e o problema nã...

B94 por Novo Utilizador
  • 366 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router está sempre a pedir para aceitar as politicas

Já algum tempo meu smart router sempre que se liga pede para aceitar as politicas e a publicidade, e só depois é que consigo ver os canais.Gostava de saber já que ele está com este problema e como re-fidelizei hoje se seria possível trocar para o nov...

Captura de ecrã 2024-09-03 141926.png
reise1 por Super Visitante
  • 244 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Comando na App - Smart Box

Bom dia, recentemente troquei a antiga VBox por uma Smart Box e com alguma surpresa minha verifico que a app não tem a funcionalidade do comando disponível.A menos que não esteja a ver ou fazer algo corretamente, é possível ter esta funcionalidade na...

Clanca por Contribuinte Junior
  • 973 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Imagem congelada Box 4K

A imagem da minha box passa mais tempo congelada (em todos os canais) do que a funcionar. A box é respetivas apps funcionam normalmente, gravações, tudo ok.Não me importa grande coisa porque não vejo muita TV, mas tenho os canais de música que gosto ...

wicked por Novo Utilizador
  • 243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A espera da entrega da boxe

Faz hoje 72 horas que estou a aguardar a entrega da boxe por parte da Vodafone e até agora sem nenhum contacto por vossa parteDesolada pelo vosso comportamento

Isabel28 por Novo Utilizador
  • 177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos