Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta do telefone fixo

Bom dia, Na celebração do contrato, fiz questão de mencionar que desejava ter o equipamento do telefone fixo e fui informado que esse equipamento é dado caso o cliente assim o solicite e de forma gratuita. O vosso técnico ao instalar o serviço, sendo...

darkroger por Novo Utilizador
  • 1273 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação tv net voz

Foi agendado para 17/7 instalação de serviço fibra. Após instalação percebeu-se ser necessária uma troca de pdo para concluir instalação. Foi-me dito que ficaria resolvido sábado e seria contactado para novo agendamento. Fui contactado e foi feito no...

fggoncalves por Super Visitante
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router Huaweii com falhas na Wifi 5ghz

Boa tardeRecentemente o meu router começou a ter falhas no Wifi, especialmente no Wifi 5ghz. Basicamente os equipamentos perdiam a ligação e demoravam cerca de 2 a 3 min até a voltarem a ter.Após contactar a Vodafone, fizeram a devida troca.Infelizme...

andrearnaud por Novo Utilizador
  • 1913 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vbox - pedido de contacto que vodafone não efectua

Na sequência da instalação da vbox 4k pro, que se revelou uma desilusão completa, pedi a reposição da minha anterior box, o que será feito e está agendado. Tendo-me surgido dúvidas sobre as características da box que vai ser reposta, solictei contact...

jgelopes por Visitante
  • 2961 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

VBOX 4K - O downgrade

Boa tarde.Após 4h da  instalação da nova VBOX mostrei o meu desagrado com o vendedor  que tratou da minha renovação de contrato, perante uma box patética que foi "desenhada " por alguém que não vê TV certamente. São ás centenas os relatos de problema...

Jimy por Ultra Visitante
  • 913 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Smart Router v2 Link Aggregation

Boa tarde,Gostaria de saber se o Smart Router v2 da Vodafone suporta link aggregation (ou Ethernet bonding).Cumprimentos,Henrique Delfina

henriqued por Novo Utilizador
  • 1333 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualizacao de Equipamentos

Venho por este meio perguntar se nao tenho direito a atualizacao de equipamentos modem e vbox visto terfeito um contrato novo e terem me dito que me ligavam para a alteracao e ate hoje tou a espera. Aguardo resposta 

Anónimo por Não aplicável
  • 1151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aluguer de videos

Boa Noite, foi feita uma reativação do serviço tvnetvoz, anteriormente não era possível alugar vídeos pois estava bloqueado e tinha pin de controlo parental, de manhã essa situação mantinha-se, acontece que agora a noite acidentalmente foi alugado um...

Xbox 4k

Boa tarde Gostava de saber em que pé se encontra a situação dos bugs da Vbox? Vejo muitas gravações e está sempre a ir a baixo obrigando-me a ir pesquisar de novo o programa e fazer forward até onde já tinha visto!!! Para quando a correção para poder...

rtg73 por Contribuinte
  • 1856 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não é possível realizar a operação

Frequentemente aparece-me a mensagem "Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)", e a opção "Continuar". Normalmente isto acontece uns segundos depois de mudar de canal, mas já aconteceu sem mexer no comando. Obriga ...

seabra1 por Novo Utilizador
  • 2715 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos