Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nova BOX 4K

Boa tarde,Depois de uns problemas iniciais de configuração da nova BOX, neste momento está a funcionar bem.De qualquer forma tenho alguns detalhes a relatar:1º - As horas dos programas quando se faz zapping estão adiantadas uma hora. Não existe um me...

jcbaraujo por Novo Utilizador
  • 1544 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

DESLIGAMENTO DA BOX

Boa tarde.Adquiri recentemente uma TV nova e desde então mal se apaga a TV, passado pouco tempo a BOX desliga-se sozinha. Os dois equipamentos estão ligados em HDMI e anteriormente estavam ligados através de SCART, e nunca tiinha acontecido isto.Já v...

ajgcaldeira por Novo Utilizador
  • 2103 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box adicional

Boa noite gostaria de saber se posso ir a uma loja oficial buscar uma box adicional, pois evito de pagar 40 euros so para vir um tecnico instalar pois posso eu instalar sozinho 

Igor000000 por Novo Utilizador
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox Pro 4K

Boa tarde, Queria deixar uam sugestão para as apps (Netflix, Youtube, HBO, Fox+, etc)... Como esta box tem pesquisa por voz não seria mais prático podermos fazer pesquina nas apps através da pesquisa por voz existente nesta box/comando? Deixo aqui a ...

cesar_vides por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV LED 32''

Boa noiteNa adesão ao serviço TV/NET/VOZ +1 telemóvel Yorn foi-me oferecida uma TV Led 32'', que seria entregue por uma distribuidora. Essa distribuidora contatou-me para agendamento da entrega com o pagamento de 59€. Contactei a Vodafone que mev inf...

RuiR1974 por Novo Utilizador
  • 6406 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Enaltecer

Exmo.srs Não é só quando as coisas correm mal deveremos mostrar o nosso descontentamento mas também quando se resolve os problema devemos enaltecer e como resolveram o meu problema o meu obrigado e ganharam a satisfação de um cliente . Obrigado

Mkurt por Novo Utilizador
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

VBox+ 4K - Minhas gravações/Gravações Agendadas (CLOUD)

Boa noite,No passado dia 1 de Agosto aderi ao pacote Tv Net Voz de €36,90 mês. Tinha a Box 4K Arris VIP5602W com gravações na Cloud e diversas gravações agendadas. Acontece que desde que me instalaram a nova VBox+ 4K, só consegui aceder às minhas gra...

luarpc por Ultra Contribuinte
  • 3976 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4K - aplicações favoritas

Boa tarde,Instalaram ontem em minha casa a Vbox 4K e gostava de saber se é possível no menu alterar as aplicações sugeridas que aparecem em destaque, uma vez que para entrar nas que uso mais tenho que ir sempre a lista completa.Obrigado,Tiago Silva

tiagokinder por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Programar comando

Boa noite, tenho uma Samsung e não consigo configurar o comando da box com a TV, o meu comando tem dois botoes de desligar, um para TV e outro para Box. No manual o comando ao tem um botão. Poderia ajudar-me? Obrigado

Joao_Sousa23 por Novo Utilizador
  • 946 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos