Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VBOX (4)K Reclamação

Boa tarde, após varias tentativas de resolver os problemas da VBOX(4)K ainda sem solução a vista, fiz o pedido para alterarem os equipamentos para as boxs FHD e a plataforma para a midia e não esta nova, a Vodafone alem de se atrasar em emplementar o...

VTorres por Novo Utilizador
  • 702 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Telefone Fixo

Boa noite, O telefone fixo, associado ao serviço contratado, não está a funcionar correctamente. É possível pedir a sua subtituição? Obrigado 

Rui72 por Visitante Junior
  • 902 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Condições Contratuais não Satisfeitas

Tenho uma questão por resolver com a Vodafone, desde 11/03/2020.Activei um pacote desde 11/03/2020, com substituição do equipamento existente, nomeadamente router, box e oferta de TV. Acontece porém, após vários copntactos feitos e trocas de email´s ...

ncarvalho por Novo Utilizador
  • 617 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Box 4k

Boa tarde,Abri ontem uma reclamação, pois na renovação do contrato com a vodafone foi-me oferecida uma nova BOX, visto que a minha já não funcionava muito bem. Instalaram-me ontem uma nova Box 4k e verifiquei imediatamente que a função de criar lista...

mleoaz por Novo Utilizador
  • 2671 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Tv box com gravador

Boa tarde, Gostaria de saber se é possível cancelar o serviço suplementar de Tv box com gravador e se, com este cancelamento, continua a ser possível no serviço de Tv voltar atrás na programação do dia.

fmpvieira por Novo Utilizador
  • 971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Arquivo da box

Pretendo gravar no arquivo da box, programas gravados. Como devo fazer?

Amandio2 por Novo Utilizador
  • 1294 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos