Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Não consigo procurar programas

É possível procurar um programa através da Guia TV? Imaginemos que eu quero procurar um filme, existe maneira de procurar colocando o título sem ter de ir canal por canal, programa por programa?

Nelzon85 por Novo Utilizador
  • 3210 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

CANCELAMENTO Contrato

Efectuei o cancelamento dos serviço TV Net Voz e agendei para hoje, das 9h às 13h, a recolha dos equipamentos. Depois de 1h ao telefone à espera, falei com o apoio ao cliente às 14h30 que me indicou que iam contactar a transportador para saber o moti...

Ines_raf por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K deixou de ter a opção de ver as gravações

Desde hoje de manhã que não consigo visualizar qualquer conteúdo das Gravações pessoais. Apenas mostra apagar gravação ou apagar série. Ver não está disponível.Cada semana, cada problema diferente que tenho com a VBox4K... Algumas vezes nem os contac...

ClaraG por Visitante Junior
  • 1123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta tv 32

Boa noite,Aderi ao vosso serviço TV/NET/voz a 08/04, com a oferta da TV de 32", mas até hoje não fui contatado para a entrega da mesma. Agradeço resolução.Obrigado.

Peixoto26 por Novo Utilizador
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV 32" ainda não processada

Boa Noite. Aderi recentemente ao serviço Fibra 4 Plus(com oferta de TV 32") onde a instalação foi feita dia 1 Junho. Foi-me informado que em 7 dias seria contactado para agendar a entrega da TV, o que nunca aconteceu. Já contactei várias vezes o apoi...

giantpaulosa por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Onde estão os canais da box?

A box, apenas me mostra os canais para subscrever. Não me aparecem, por exemplo, a RTP ou a SIC, ou outro qualquer que seja em sinal aberto.

rykardomoura por Visitante Junior
  • 3939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Huawei HG8247Q "Falha na marcação DHCP"

O meu acesso à Internet foi interrompido e após executar o diagnóstico rápido a anomalia detectada é falha na marcação DHCP. Já tentei reiniciar o equipamento e restaurar as definições originais.

fonseca9001 por Novo Utilizador
  • 2880 Apresentações
  • 2 respostas
  • 3 Votos

sport tv multicscreen

tentei aceder ao sport tv num equipamento novo e recebi a mensagem que não era possivel registar mais devices.há limite de número de equipamentos nos quais se pode aceder aos canais multiscreen?

mpinto1 por Novo Utilizador
  • 1281 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agendar troca de box

Boa tarde,Venho aqui demostrar o meu descontentamento pelo o vosso serviço apoio ao cliente.No dia 3-04-2020 renovei meu contrato com a Vodafone no serviço TV+NET+VOZ ,onde ficou acordado a troca de box.Tenho duas boxs a troca seria 1 VBOX PRO4k e a ...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 4952 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos