Resolvido! Não consigo procurar programas
É possível procurar um programa através da Guia TV? Imaginemos que eu quero procurar um filme, existe maneira de procurar colocando o título sem ter de ir canal por canal, programa por programa?
É possível procurar um programa através da Guia TV? Imaginemos que eu quero procurar um filme, existe maneira de procurar colocando o título sem ter de ir canal por canal, programa por programa?
Fiquei sem a rede de 5ghz no meu wifi apos intervencao da vodafone.Ja liguei 3 vezes para o 16912 e a chamada caíu...Nao sou cliente de movel da vodafone, não entendo como não existe linha de apoio gratuita?! Podem ajudar?
Efectuei o cancelamento dos serviço TV Net Voz e agendei para hoje, das 9h às 13h, a recolha dos equipamentos. Depois de 1h ao telefone à espera, falei com o apoio ao cliente às 14h30 que me indicou que iam contactar a transportador para saber o moti...
Desde hoje de manhã que não consigo visualizar qualquer conteúdo das Gravações pessoais. Apenas mostra apagar gravação ou apagar série. Ver não está disponível.Cada semana, cada problema diferente que tenho com a VBox4K... Algumas vezes nem os contac...
Boa noite,Aderi ao vosso serviço TV/NET/voz a 08/04, com a oferta da TV de 32", mas até hoje não fui contatado para a entrega da mesma. Agradeço resolução.Obrigado.
Boa Noite. Aderi recentemente ao serviço Fibra 4 Plus(com oferta de TV 32") onde a instalação foi feita dia 1 Junho. Foi-me informado que em 7 dias seria contactado para agendar a entrega da TV, o que nunca aconteceu. Já contactei várias vezes o apoi...
A box, apenas me mostra os canais para subscrever. Não me aparecem, por exemplo, a RTP ou a SIC, ou outro qualquer que seja em sinal aberto.
O meu acesso à Internet foi interrompido e após executar o diagnóstico rápido a anomalia detectada é falha na marcação DHCP. Já tentei reiniciar o equipamento e restaurar as definições originais.
tentei aceder ao sport tv num equipamento novo e recebi a mensagem que não era possivel registar mais devices.há limite de número de equipamentos nos quais se pode aceder aos canais multiscreen?
Boa tarde,Venho aqui demostrar o meu descontentamento pelo o vosso serviço apoio ao cliente.No dia 3-04-2020 renovei meu contrato com a Vodafone no serviço TV+NET+VOZ ,onde ficou acordado a troca de box.Tenho duas boxs a troca seria 1 VBOX PRO4k e a ...