Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Enaltecer

Exmo.srs Não é só quando as coisas correm mal deveremos mostrar o nosso descontentamento mas também quando se resolve os problema devemos enaltecer e como resolveram o meu problema o meu obrigado e ganharam a satisfação de um cliente . Obrigado

Mkurt por Novo Utilizador
  • 954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

VBox+ 4K - Minhas gravações/Gravações Agendadas (CLOUD)

Boa noite,No passado dia 1 de Agosto aderi ao pacote Tv Net Voz de €36,90 mês. Tinha a Box 4K Arris VIP5602W com gravações na Cloud e diversas gravações agendadas. Acontece que desde que me instalaram a nova VBox+ 4K, só consegui aceder às minhas gra...

luarpc por Ultra Contribuinte
  • 4004 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4K - aplicações favoritas

Boa tarde,Instalaram ontem em minha casa a Vbox 4K e gostava de saber se é possível no menu alterar as aplicações sugeridas que aparecem em destaque, uma vez que para entrar nas que uso mais tenho que ir sempre a lista completa.Obrigado,Tiago Silva

tiagokinder por Novo Utilizador
  • 1008 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Programar comando

Boa noite, tenho uma Samsung e não consigo configurar o comando da box com a TV, o meu comando tem dois botoes de desligar, um para TV e outro para Box. No manual o comando ao tem um botão. Poderia ajudar-me? Obrigado

Joao_Sousa23 por Novo Utilizador
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo procurar programas

É possível procurar um programa através da Guia TV? Imaginemos que eu quero procurar um filme, existe maneira de procurar colocando o título sem ter de ir canal por canal, programa por programa?

Nelzon85 por Novo Utilizador
  • 3243 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

CANCELAMENTO Contrato

Efectuei o cancelamento dos serviço TV Net Voz e agendei para hoje, das 9h às 13h, a recolha dos equipamentos. Depois de 1h ao telefone à espera, falei com o apoio ao cliente às 14h30 que me indicou que iam contactar a transportador para saber o moti...

Ines_raf por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K deixou de ter a opção de ver as gravações

Desde hoje de manhã que não consigo visualizar qualquer conteúdo das Gravações pessoais. Apenas mostra apagar gravação ou apagar série. Ver não está disponível.Cada semana, cada problema diferente que tenho com a VBox4K... Algumas vezes nem os contac...

ClaraG por Visitante Junior
  • 1136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta tv 32

Boa noite,Aderi ao vosso serviço TV/NET/voz a 08/04, com a oferta da TV de 32", mas até hoje não fui contatado para a entrega da mesma. Agradeço resolução.Obrigado.

Peixoto26 por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV 32" ainda não processada

Boa Noite. Aderi recentemente ao serviço Fibra 4 Plus(com oferta de TV 32") onde a instalação foi feita dia 1 Junho. Foi-me informado que em 7 dias seria contactado para agendar a entrega da TV, o que nunca aconteceu. Já contactei várias vezes o apoi...

giantpaulosa por Novo Utilizador
  • 867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos