Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Agendamento de recolha de equipamentos

Bom dia No dia 04 de Fevereiro de 2020 fui informada que iria ser contactada para agendarem um dia para a recolha dos equipamentos de TV, NET e VOZ que até ao dia de hoje não aconteceu.Agaradeço resolução da situação e fico a aguardar o contacto para...

RitaNetoF por Visitante Junior
  • 1201 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box 4k e imgem/som não sincrone

Boa tarde,Desde a instalação da nova box 4k que o som/imagem dos canais não está sincrone. Já usei diferentes cabos hdmi e em varias entradas e nada. Se vir o HBO (app da web tv)ou ver videos (USB da Tv) tudo ok. Isto não acontecia com a outra BOX, a...

cavetuga por Novo Utilizador
  • 1256 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router

Olá, a minha internet diminui a sua velocidad penso que seja algum problema no router porque tem a luz PON acesaÉ normal?

Marcelorocha por Visitante Junior
  • 1436 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box

Boa TardeGostaria de saber se a Vodafone anda a instalar neste momento a instalar box?Obrigado.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 2008 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Novo Contrato

Boa tarde,Tenho um contrato de TV Net Voz com inicio no fim deste mês. No entanto, temos agendado virem trazer os equipamentos no próximo dia 28 de Março. Queria saber se conseguem assegurar que nessa data é possível trazerem ou se seria melhor agend...

Sara14 por Visitante Junior
  • 807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box avariada

Boa tarde, o assunto é caricato mas, infelizmente, real. O meu gato saltou para a box e fez xixi na mesma. Resultado, estou sem acesso à televião pois a box avariou. Como posso proceder à sua substituição? Obrigada 

Rita75 por Visitante Junior
  • 715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBOX (4)K Reclamação

Boa tarde, após varias tentativas de resolver os problemas da VBOX(4)K ainda sem solução a vista, fiz o pedido para alterarem os equipamentos para as boxs FHD e a plataforma para a midia e não esta nova, a Vodafone alem de se atrasar em emplementar o...

VTorres por Novo Utilizador
  • 713 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos