Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Substituição de box

Boa tarde,Ao efetuar o contrato mais recente (10/11/2023) foi-me dito que iria ser contactado para a substituição da box.Até ao momento não recebi nenhum contacto, pelo que agradecia que a substituição fosse efetuada rapidamente.Cumprimentos,Pedro Ve...

pedroveiga por Super Visitante
  • 361 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagar por serviços que não usufruo

Infelizmente e após renegociação contratual de um cliente de longa data, sinto-me desiludido e enganado.Há mais de 2 semanas que renegociei o contrato, com incremento de velocidade de internet, tráfego do telemóvel associado e alteração de equipament...

8565_Zymotic por Novo Utilizador
  • 490 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erros persistentes na box TV player

Mais uma vez, saudações.Continuo a ter erro de SAV1835, reparei que só acontece quando mudo de canal, exemplo estou no canal 1 e paço para o 7 , usando o botão "+P-" do comando. Tenho duas boxers e o erro é comum .Outro erro:- Estou a ver um filme no...

chasm por Visitante Junior
  • 814 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Valor de box

João xxxxx xxxxx xxxxx Nif: 1xxxxxxx5 Nº Conta 3xxxxxxx6   Foi efectuado uma troca de box por mau funcionamento....e a partir dai...passaram a debitar em fatura já com iva o valor de 6,22€ Considerando que o valor da box é 5,50 com iva e que é uma bo...

911172228 por Novo Utilizador
  • 379 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router + HBOMax + Amazon Prime !!

Olá, boa tarde É mais uma mensagem entre muitas que li pelo mesmo motivo, antes de ativar ou fazer alguma coisa que me arrependa e depois aparecer um extra na fatura como aconteceu alguns clientes.Ontem, dia 11 dezembro 2023 renovei contrato com mais...

Mário_A por Super Visitante
  • 486 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro mv1821

Bom dia Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, em iOS, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Já apaguei e reinstalei App. Fiz sign out e sign in.não resolveu O que posso fazer? obrigado

Nuno44 por Novo Utilizador
  • 1123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz "LOS" do router a vermelho

Boa noite, estou sem TV, net e voz.Aparece a luz Los a vermelho no router.Fiz reset a todos os equipamentos várias vezes.Podem ajudar?Obrigada

teresahim por Contribuinte
  • 385 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Incompatibilidade output to hdmi e amazon prime

Depois de muito tempo sem entender porquê é que a Amazon prime dava o seguinte erro " something went wrong. Please try again later..." cada vez que fazia play num vídeo. Descobri que é derivado a ter opacao sound > áudio processing > output to HDMI. ...

Browser para Vodafone TV

Boa tarde, O Firefox, trava muito a reprodução da vodafonetv. Qual o melhor browser para obter maximo de qualidade? Obrigado

Rmcrms por Novo Utilizador
  • 395 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos