Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VBoxPro 4K

Boa tarde Queria tirar umas dúvidas acerca da VBoxPro 4K. Sei que tem como modelo base o Sagemcom DIW387 (https://sagemcom.com/old/broadband/audio-video-solutions/uhd-set-top-boxes-product-line/uhd-hdr-stb/diw387-dtiw387/) mas com características ret...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 2376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz do LOS a vermelho no router

Estou a tentar enviar email para a Vodafone, no entanto dá sempre erro.  Resido em Ovar e estou em teletrabalho desde dia 16 de Março. Desde sábado (dia 27 de Março) que não tenho internet em casa. Nesse dia contactei o Apoio ao Cliente da Vodafone p...

Daniela_Justo por Novo Utilizador
  • 1233 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Formulário E-mail - Vodafone

Boa noite, Desde o dia de ontem que procuro contactar a Vodafone através do formulário e-mail.  Não obstante, dá sempre erro quando procuro enviar o e-mail, pelo que não consigo entrar em contacto com a Vodafone como pretendo. Já liguei para a linha ...

joaodiogo por Novo Utilizador
  • 1326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aceder ao Router

Boa tarde,Nao consigo aceder ao Router, já coloquei Vodafone/ Vodafone e admin / admin  e nao consigo aceder aom mesmo conseguem analisar pf?

Marx por Visitante Junior
  • 4099 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Smart router

Boa-tarde,eu já sou cliente da vodafone (Tv+Net+Voz) há alguns anos e actuamente mantenho aqui em casa com os equipamentos originais. Uma vez que este novo router WiFi da vodafone apresenta maior velocidade WiFi e principalmente maior cobertura, é po...

NAPSilva por Novo Utilizador
  • 1270 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo cliente - Smart router 1.0

Boa noite,ontem finalmente após 1 mês de espera e de várias tentativas falhadas pelos técnicos da vodafone finalmente consegui ter internet em casa. Infelizmente para meu espanto foi-me instalado o "smart router 1.0" ou HG8247Q em vez do "smart route...

filipedematos por Novo Utilizador
  • 3979 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone para pc windows

Bom dia, Tenho  a TV Vodafone instalada pela APP em 2 iPhone's e 1 iPad.Info que posso ter até 5 devicesNo entanto instalei a nova aplicação para pc windows e quando entro com as minhas credencias my vodafone,retorna a mensagem. 'ATENÇÃO''Não é possi...

RobertoMBD por Contribuinte Junior
  • 1073 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação de Fibra

Boa noite,Em princípio irei aderir à Vodafone e gostaria de saber se o técnico vai passar os cabos de rede (Ethernet) para as divisões necessárias.Uma das divisões é um piso superior de onde vai ficar o router sendo imperial que tenha rede Ethernet.G...

PedroC27 por Novo Utilizador
  • 1130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV não funciona

Olá boa noite. Desde as 19:30 que a televisão não funciona. Já reiniciei a box e até o router mas continua sem funcionar. Necessito de ajuda

Joseplsousa por Novo Utilizador
  • 830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrar Box Adicional

Boa tarde, Tenho o servico TV Net Voz Colaborador Externo desde o dia 14 janeiro 2020 e não perceboporque me estão a cobrar uma Tv Box Adicional, quando só tenho uma box. Obrigada,Sara Santo

SaraSanto por Novo Utilizador
  • 1546 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos