Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV NET VOZ Deixa de funcionar

Boa noite, desde a semana de 22 de Outubro que o serviço tv net voz, a partir das dez da noite deixa de funcionar. Acho inadmissivel isto acontecer todos os dias a mesma hora. Eu pago é para ter o serviço. Já vamos em quase 15 dias e isto sempre a ac...

Substituição BOX

Boas,Dia 15.10 dizeram a instalação da TV,NET E VOZ em minha casa, o vosso técnico ao invéz de instalar a BOX 4K, instalou uma normal, ao ver o contrato, notei que a BOX instalar era a 4K, liguei para o apoio ao cliente e agendaram para dia 26.10 ent...

JerzyAmaral por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tb não funciona

Há meses que a minha box deixa de funcionar. Já foi feita a substituição 3 vezes e o problema persiste. Estou ha 2 dias sem TV, ligo para a Vodafone mas nunca chego à fala com ninguém. E a factura no fim do mes tem o mesmo valor. Vou mudar de casa, a...

Vanda1 por Novo Utilizador
  • 676 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega

Boa trade, a mais de 15 dias que aderi a um servico da Vodsfone com uma oferta de uma TV que chegaria 15 dias depois da inalação, e ainda nao chegou nem fui contactado aobre tal.

EduardoR por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto para reportar problemas na infraestrutura

Boa Tarde,Alguém sabe se existe algum contacto, preferencialmente via email, para comunicar problemas com a infraestrutura exterior - algo semelhante ao que existe para reportar avarias na rede de iluminação pública (https://www.edpdistribuicao.pt/pt...

CarlosC por Visitante
  • 2532 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falta de serviço

Bom dia, recemntemente renovei contracto com a vodafone e aderi ao seguinte pacote200/100 400/100 Mbps140 CanaisHBO Portugal e FOX+ durante 24 mesesMas acontece que apenas me disponibilizaram o HBO (aos eleciconar indica incluído no pacote) mas ao se...

N3lson por Contribuinte
  • 1795 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Factura Indevida

Ex.mos Senhores, em Agosto de 2019 o contrato com a vodafone foi denunciado.No dia 23 de Outubro de 2019 recebi uma factura com o valor a pagar de 300€, por "Penalidade Incumprimento Contratual". Não sei a que se refere tal situação, pois estão todos...

LPinto por Novo Utilizador
  • 788 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voltar a instalar box antiga....

Na sequência da renegociação que fiz com a vodafone, foi instalado a box Vbox 4k (versão não plus). Estive de férias e não consegui testar convenientemente, no entanto agora vejo que pelo menos para já e para mim é um retrocesso em experiencia de uti...

rps19334 por Super Visitante
  • 3327 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Pin HBO

Bom dia, hoje entregaram os equipamento Box4k e smart router, mas agora tenho um problema a minha box pede um Pin de controlo parental ao seleciconar o canal Hbo (canal que vem incluido no pack)Qual o pin e como desactivar isso?

N3lson por Contribuinte
  • 4309 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos