Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nova Fidelização TV NET voz

Boa noite, No passado dia 02 de Janeiro fiz novo contrato de fidelização convosco e disseram que me iam contactar no dia seguinte (dia 03 de Janeiro) para agendar a substituição do router e ativação do novo serviço. No entanto, vamos já no dia 07 de ...

Troca de Box

Olá boa noite, tenho uma questão, recentemente adquiri uma TV 4K mas aquando renovei contrato com a vodafone (julho), não me trocaram a box para uma 4K das mais recentes, continuo com a minha Cisco HD, gostava de saber o que preciso de fazer para pod...

andre07miguel por Novo Utilizador
  • 1263 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação

No dia 26 de Dezembro subscrevi um pacote Tv/Net/Voz com a instalação a ficar supostamente marcada para o dia de hoje mas até agora nada, nem ligação nem mensagem a confirmar a instalação.

SweJz por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Comando TV consumo excessivo de pilhas

Boa tarde,tenho serviço TV Vodafone e o meu comando desde sempre que noto um consumo excessivo de pilhas mesmo com uso reduzido, o que me leva a ter que trocar de pilhas a cada 2/3 semanas.É um comportamento normal ou existe algum problema com o coma...

Stock da VBox+

Alguém sabe me dizer se já existe stock disponível da VBox+ 4K ?Sff e Obrigado

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1991 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

AP ligado a vbox

Boa tarde, Pretendo saber se este produto COMFAST CF-E536N é compatível com a vbox, ou seja, se posso ligar o cabo de rede que vem do Router directamente a este AP e, consequentemente, ligar do AP à vbox. Será que a box funcionará correctamente ou t...

Led TV oferta danificada

Bom dia. Tentando não alongar muito, limitando-me ao que eu acho pertinente, vou tentar resumir o assunto rapidamente.Depois de aderir a um pacote TV.NET E MOVEL, recebi uma Led TV em casa, que depois de abrir a caixa a mesma vinha com danos, começan...

machado16 por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas com box

O meu serviço fixo (Tv + Net + Voz) foi instalado recentemente. Desde ah cerca de 5 dias que uma das box's está a apresentar comportamentos estranhos. Apesar da insistência, a mesma só liga com um reset. Liguei para a linha técnica (chamada paga) e a...

-Centeno- por Novo Utilizador
  • 4018 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos