Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VBOX+ incluir o MY Cliente.

Acho que era relevante poder adicionar na box um MENU onde o assinante possa ver o seu pacote de canais que tem , Megas de Net contratada, nº de telefone fixo,telemoveis caso estejam incluidos e o mais importante as facturas poder consultar,pois já t...

Troca de Router

Boa tarde, liguei para a vodafone a umas semanas e pedi que fosse feita uma troca do meu router e o tecnico disse-me que devia alterar o contrato para que isso pudesse acontecer e eu alterei, depois disse que no dia a seguir ia entrar em contacto com...

Beatriz37 por Novo Utilizador
  • 1428 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Actualização de serviços

Boa tarde fiz novo contrato de serviço ( atualização de serviço) para 4K no dia 13 de Novembro e até hoje ainda não fui contactado para agendar o serviço. Gostaria de saber com se encontra o pedido.Cumprimentos.

dalia71 por Visitante Junior
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução recolha de equipamentos Vodafone.

Gostaria de saber o melhor procedimento para enviar os equipamentos da vodafone, e no caso de TV Net Voz a devolução será do telefone, router e box com os carregadores?Obrigado.

Abreustr por Novo Utilizador
  • 4386 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

VBOX- Recursos insuficientes para apresentar o canal

Olá.Tenho tido esporáricamente a mensagem:Ocorreu um erro. Recursos insuficientes para apresentar o canal.Isto acontece geralmente (apesar de poucas vezes), quando estou num canal e decido andar para trás na propria emissao, e depois andar para a fre...

Fcatalao por Novo Utilizador
  • 3809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox+ 4k não funciona com home cinema

Faz uma semana que fiz novo contrato com a Vodafone e pedi um upgrade dos equipamentos. Qual não foi o meu espanto quando verifico que ao ligar a vbox+4k ao meu home cinema Pioneer vxs-531 a imagem não funciona, apenas o som. Com a box HD anterior fu...

pcorreia236 por Novo Utilizador
  • 1675 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Publicidade enganosa e renovação de contrato.

Boa tarde.Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a vodafone.Primeiro: o meu contrato está a terminar e a melhor oferta que vocês têm para mim é pagar mais um euro por mês 29.9€.Segundo: questionei se era possível aderir a uma oferta...

Luiscastro por Visitante
  • 2783 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Box 4k+

Por que razão estas box volta e meia não dão som e ontem uma não dava imagem, tive que a desligar da corrente para voltar ao normal

Ajacinto51 por Novo Utilizador
  • 1144 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mensagens de erro espontâneas na TV Box

Bom dia,Desde há várias semanas (meses ?), quando se está a visionar TV com box, surge ocasionalmente na parte inferior do ecrã da TV a mensagem "De momento não é possível realizar a operação, tente mais tarde", com um botão vermelho de "continuar". ...

nomedesessao por Novo Utilizador
  • 1862 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Método de instalação

Sempre que instalo o serviço da vodafone em casas, fazem-me sempre um furo na parede perto de uma janela para entrar o cabo ou o que for necessário.Agora que estou a remodelar uma casa que comprei, e tendo um ATI, tento encontrar um contacto de algué...

JMatias por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos