Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cartão de garantia

Para que endereço devo enviar o "cartão de garantia" da TV Silver recebida na promoção TV+movel+internet?

AndreFreire por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha Los

Gostaria de saber o que se tem de fazer para resolver o problema, preciso da internet para realizar trabalhos da faculdade, e estou a acabar por gastar dados do meu tarifario, está a ser uma situação incômoda pois tenho um tempo bastante limitado.

rafaelamandi por Novo Utilizador
  • 1482 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Lcd oferta

Bom dia,Continuo a aguardar agendamento para entrega do lcd!!!Não é possivel trocar o mesmo por um voucher para adquirir um telemovel no clube viva?Obrigado

p1m3nt1nha por Novo Utilizador
  • 1661 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ajuda

Fiz um contrato de 2 anos e alguns meses atrás infelizmente vou ter que sair do país por causa de motivos pessoais, como posso fazer? Muito obrigado boa noite

00Zonic por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Assim funciona a Vodafone

Quando tudo corre bem o cliente não reclama. É quando algum problema acontece que a imagem da empresa começa a piorar perante os olhos do cliente. Eu nem sou daqueles que quer o problema resolvido para ontem!!! Mas exijo alguma eficiência nos process...

jpedfonseca por Novo Utilizador
  • 1876 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não liga a TV box

Bom dia. A minha TV box não liga automaticamente depois de entrar em standby. Tenho de desligar todos os cabos de rede e energia. O que posso fazer

Oferta de TV

Boa noite, ativei o serviço de TV Net e Voz  com oferta de TV. Foi me dito e confirmado que a entrega era agendada depois do serviço estar instalado. Portanto pretendo ser contactado para saber a partir de quando é que posso contar em receber a TV. O...

pedrocabral95 por Novo Utilizador
  • 1740 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos