cartão de garantia
Para que endereço devo enviar o "cartão de garantia" da TV Silver recebida na promoção TV+movel+internet?
Para que endereço devo enviar o "cartão de garantia" da TV Silver recebida na promoção TV+movel+internet?
Gostaria de saber o que se tem de fazer para resolver o problema, preciso da internet para realizar trabalhos da faculdade, e estou a acabar por gastar dados do meu tarifario, está a ser uma situação incômoda pois tenho um tempo bastante limitado.
Bom dia,Continuo a aguardar agendamento para entrega do lcd!!!Não é possivel trocar o mesmo por um voucher para adquirir um telemovel no clube viva?Obrigado
Fiz um contrato de 2 anos e alguns meses atrás infelizmente vou ter que sair do país por causa de motivos pessoais, como posso fazer? Muito obrigado boa noite
Quando tudo corre bem o cliente não reclama. É quando algum problema acontece que a imagem da empresa começa a piorar perante os olhos do cliente. Eu nem sou daqueles que quer o problema resolvido para ontem!!! Mas exijo alguma eficiência nos process...
Boa tarde,Venho por este meio demonstrar o meu desgrado pelos vossos serviços, hoje contactei a vossa linha comercial a solicitar informações sobre uma possivel aquisição da nova box 4k o qual me disseram que teria que ligar a linha de apoio e pagar ...
Bom dia. A minha TV box não liga automaticamente depois de entrar em standby. Tenho de desligar todos os cabos de rede e energia. O que posso fazer
Boa noite. Não consigo puxar para trás programas.
Boa tarde,Gostaria de pedir ajuda para saber onde posso realizar um reclamaçao, pois tenho cabos e caixas (entre postes de eletricidade) que pertecem à vodafone em risco de queda em cima da minha casa e jardim e após 1 mês e meio de contacto com o a...
Boa noite, ativei o serviço de TV Net e Voz com oferta de TV. Foi me dito e confirmado que a entrega era agendada depois do serviço estar instalado. Portanto pretendo ser contactado para saber a partir de quando é que posso contar em receber a TV. O...