Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de box

Boa tarde, aderi ao vosso serviço de tv net e voz no final de Setembro ao que me disseram que ia ter uma data de canais internet a 400mb, uma box 4k com comando de voz etc etc etc . O que é certo é que me foi instalado uma box hd e não a 4k. Agora pe...

Resolvido! Trocar de equipamentos

Boas,Estou a pensar alterar o meu pacote TV+NET+VOZ de forma a incluir o meu telemóvel.Alguém me sabe dizer se eu trocar de tarifario se posso solicitar uma troca de equipamentos também?Já coloquei o serviço da Vodafone há algum tempo e as novas ades...

Tv

Aderi a um plano recentemente que prometia uma tv 32 ,com um pagamento de 60euros até o momento não recebi qualquer ligação a respeito de tal item ,aguardo resposta

Cleberson por Novo Utilizador
  • 1189 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Netflix não funciona na nova vBox

Sou o único a não conseguir utilizar a aplicação da Netflix na vBox? Ela existe no menu mas quando tento abrir, a box mostra um ecrã preto e não me deixa fazer mais nada. Os únicos botões que funcionam são os de volume e o de ligar/desligar. E quando...

Tiago_ por Novo Utilizador
  • 1407 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tecla Gravador

Boa tarde,Esta semana trocaram-me uma das box e desde então que a tecla Gravador do comando não funciona como esperado. Carrega-se e aparece uma mensagem a dizer que para aceder às gravações é necessário aceder via tecla menu. Ora se o comando tem um...

gibraltar por Contribuinte
  • 2523 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Instalada VBox 4K, quando no contrato refere VBox+ 4K.

Boa tarde. Verifiquei agora que me foi instalada a VBox 4K, isto em vez da VBox+ 4K...! Ou seja para além de aguardar 1 mês para a colocação dos novos equipamentos e isto porque os equipamentos estavam em rutura de stock, no entanto quando este é ins...

PedroSVale por Visitante Junior
  • 1757 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Router sempre a perder ligaçao.

Bom dia, o meu router está com muita frequencia a perder ligaçao á internet.Sao segundos, mas nao consigo trabalhar online, pois estou sempre a perder ligação aos servidores.Penso que o problema é da rede de fibra, caso continue terei de pedir a resc...

Helderfixe por Novo Utilizador
  • 970 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando TV não controla Box.

Subscrevi o serviço da Vodafone no ultimo mês e detectei desde o inicio um problema que acho estranho.Na box da NOS, da qual era cliente, conseguia controlar a box com o comando da TV ligado via HDMI. Tenho um televisor LG OLED55C8PLA. Porque é que c...

enigma por Novo Utilizador
  • 6884 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos