Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aplicação TV Vodafone

No meu serviço de TV/NET/VOZ quando acedo à aplicação TV Vodafone no meu computador e vou ao menu gravações, as gravações que lá se encontram não têm nada a ver com as gravações que tenho na minha box.Como posso resolver esta situação?

hrm por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ

No dia 31 de Agosto de 2019 desloquei-me à Vodafone de Leiria para pedir uma mudança de morada do serviço de TV NET VOZ da **************************************** para a *****************************, ao que o operador da Vodafone me disse que iria ...

Flip47 por Novo Utilizador
  • 1520 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

webOS APP

quando estará disponivel o APP para webOS?como existe para Android 

pcpai por Novo Utilizador
  • 1708 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! VBox+ contratualizada vs VBox instalada

Boa tarde,Esta semana na instalação do serviço uma das técnicas explicou-me que a VBox+4K do contrato estava out of stock, e por isso teriam de instalar a VBox, mas que se eu quisesse a VBox+, eles deixariam essa nota para depois ser trocada. No fim ...

DanielaAL por Novo Utilizador
  • 1030 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desilusão Total, péssimo serviço.

Bom dia.Sou vosso cliente há cerca de um 12 meses e devo dizer, não estou minimamente satisfeito com os vossos serviços prestados.Além de venderem coelho por lebre, sim, porque vocês para garantirem um novo cliente vale tudo, eu passei exatamente iss...

LuisF2 por Novo Utilizador
  • 1224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria técnica será resolvida dia 27!!!!!!

Hoje fiquei sem qualquer serviço vodafone (net, tv, telefone). Informei da avaria e foi feito despiste sem sucesso. Fui informado que um técnico passaria dia 27 para resolver o problema. 2 dias sem serviços net, tv e telefone. Preciso da internet par...

Afo por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato TV Net Voz.Estou a cerca de duas semanas com "dificuldades técnicas" 3 desde 5af sem serviços na morada xxxxxxxxxxxxxx e as a chamadas para o apoio técnico são inúteis. Apenas fizeram o age...

marta_aguiar por Novo Utilizador
  • 2497 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Identificação de PDO e possível instalação de Fibra

Boa tarde, vou mudar de casa no final do mês. Disseram-me que não tem fibra, no entanto, verifiquei que a cerca de 4 metros da casa tem um PDO com a referência VDF-92-2786. É possível confirmar se dá para fazer a ligação a partir daí? É que não quero...

mel13 por Novo Utilizador
  • 2068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação de Box + Router

Boa Tarde, No passado dia 9 de Agosto mudei para uma habitação onde existia o serviço TvNetVoz sem Box.Para manter o serviço ativo derigi-me a uma loja vodafone e procedi à mudança de Titular, depois de vários comprovativos de morada rejeitados, cons...

Troca de box para 4K

Bom diaGostaria de saber se sabe como devo proceder para trocar a minha box Vodafone por uma 4k tem custos, e se confirmam que a troca não tem custos. Moro na zona de Braga.Cumprimentos

colemauro por Novo Utilizador
  • 2612 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos