Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema na BOX 4k+?

Bom dia, Tenho a BOX 4k+ desde de Dezembro e tenho-me apercebido de dois problemas. 1 - As gravações terminam antes do fim da série, o que por si só invalidam o a funcionalidade.... Quem quer ver um programa que termina antes do fim??? 2 - Com bastan...

afprib por Visitante
  • 4043 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Router Vodafone LOS

OláTenho fibra da Vodafone e o meu router está com a luz vermelha intermitente de LOS. Já reiniciei várias vezes o router e todos os cabos estão perfeitamente ligados. A Internet, televisão e telefone não funcionam.Desde já obrigado.

rfmsilva por Novo Utilizador
  • 3336 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agendamento de recolha de Equipamentos TV+NET+VOZ

Contactei o nº telefónico 16912, para agendar a entrega dos equipamentos, mas tal não foi possivel porque após confrontado com prolongada espera e sem garantia de atendimento, e por se tratar de uma chamada de valor acrescentado, desisti. Gostaria de...

RuiTinta por Novo Utilizador
  • 3640 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K+ / Samsung - O mistério do som "lento"

Boa tarde,Venho aqui tentar arranjar uma solução para o meu problema pois na linha de apoio está complicado.Sou cliente muito recente, optei pela VBox 4K+ com a qual estou satisfeito.O problema é que se estiver fora de casa por mais de 24h a box desl...

Fdecarvalho por Novo Utilizador
  • 877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box 4k

Boa tarde Quando subscrevi o serviço Vodafone á uns anos ofereceram uma box 4k mas como na altura a box tinha problemas e não funcionava bem e nem tinha Tv 4k trocaram a box 4k por uma normal. O que eu queria saber era se agora passados uns anos e pe...

rtg73 por Contribuinte
  • 1547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartão de garantia

Para que endereço devo enviar o "cartão de garantia" da TV Silver recebida na promoção TV+movel+internet?

AndreFreire por Novo Utilizador
  • 1229 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha Los

Gostaria de saber o que se tem de fazer para resolver o problema, preciso da internet para realizar trabalhos da faculdade, e estou a acabar por gastar dados do meu tarifario, está a ser uma situação incômoda pois tenho um tempo bastante limitado.

rafaelamandi por Novo Utilizador
  • 1521 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Lcd oferta

Bom dia,Continuo a aguardar agendamento para entrega do lcd!!!Não é possivel trocar o mesmo por um voucher para adquirir um telemovel no clube viva?Obrigado

p1m3nt1nha por Novo Utilizador
  • 1729 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ajuda

Fiz um contrato de 2 anos e alguns meses atrás infelizmente vou ter que sair do país por causa de motivos pessoais, como posso fazer? Muito obrigado boa noite

00Zonic por Novo Utilizador
  • 929 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Assim funciona a Vodafone

Quando tudo corre bem o cliente não reclama. É quando algum problema acontece que a imagem da empresa começa a piorar perante os olhos do cliente. Eu nem sou daqueles que quer o problema resolvido para ontem!!! Mas exijo alguma eficiência nos process...

jpedfonseca por Novo Utilizador
  • 1948 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos