Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV sem BOX com problemas

Boa noite,Todas as TV's cá de casa estão com problemas de sinal. Os canais HD não funcionam e os restantes canais estão com uma imagem péssima. Ja verifiquei as antenas mas visto que se passa com todas as TV's fui confirmar se havia algum problema co...

D90andre por Super Visitante
  • 2455 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4K

Boa tarde Sou cliente há um mês, fui da NOS durante 20 anos.As gravações efetuadas não gravam inicio e fim dos programas.Como resolver esta questão? Onde configuro o tempo antecedente e o pós programa?Passa pela troca de box, atualização de firmware?...

AlexAlcobia por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas vBox+ 4K

Bom dia, no inicio do ano renovei o contrato com a Vodafone por mais dois anos. Na renovação estava previsto a mudança de equipamento ao qual acedi, pois nunca tive um único problema nos dois anos anteriores. Os problemas começaram desde o dia que fo...

AMIBIOS por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação relativa a Avaria da Box 4K

Boa tarde,A minha box 4K, instalada há cerca de 2 meses, avariou.Para resolver o problema, passei cerca de 20 minutos ao telefone com a Assistência (telefonema que é pago), para, no final, me dizerem que tinha que me deslocar a uma das poucas lojas V...

jl_castedo por Novo Utilizador
  • 1984 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TV/Net/Voz

Boa noite,Foi-me instalada a Vossa nova box na 3 feira, 28 de janeiro do corrente ano, pelas 9:10 h por um colaborador Vosso brasileiro o qual não consigo identificar pela assinatura, nem se identificou quando entrou no apartamento. Este Sr limitou-s...

AnaAmaro12 por Novo Utilizador
  • 1114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando - pesquisa por voz

Boa tarde. Já tenho a nova box 4K mas não consigo fazer pesquisa por voz. No comando não tenho o símbolo com o microfone mas sim um símbolo de pesquisa normal/manual. Com este comando não é possível fazer pesquisa por voz? Se assim for é possível faz...

in_ines por Novo Utilizador
  • 5937 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Comando Vbox

Bom dia, Foram-me atualizados os equipamentos no passado sábado e tenho alguns reports a fazer em relação às novas boxes em relação com as antigas bem como com o smartrouter 2.0 com o technicolor:- Fiz o emparelhamento do comando com a TV, mas funcio...

jmbessa por Novo Utilizador
  • 4237 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Box Desliga com a televisão?

Instalei ontem novamente serviço da vodafone em casa. Veio a nova box 4k e quando desligo a televisão a box também desliga passando o led para vermelho. Não pretendo isso, quero que a box esteja sempre ligada. Já desliguei as definições de poupança d...

RazoRyeah por Novo Utilizador
  • 8549 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

VBOX 4K

Bom dia, Acabaram de me instalar a VBox mas instalaram-me a versão antiga, isto é sem comando de Voz nem ligação por wi-fi. Tinham-me dito que iriam instalar a nova. O que devo fazer? Obrigado,PM

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 1838 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos