Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pin HBO

Bom dia, hoje entregaram os equipamento Box4k e smart router, mas agora tenho um problema a minha box pede um Pin de controlo parental ao seleciconar o canal Hbo (canal que vem incluido no pack)Qual o pin e como desactivar isso?

N3lson por Contribuinte
  • 4431 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Bom dia. Fiz uma atualização de serviços, para a qual era suposto receber um contacto para agendamento da troca dos equipamentos. Até ao momento não recebi qualquer contacto. Gostaria de saber se existe algum problema. Obrigada e cumprimentos

Mizé por Super Visitante
  • 1307 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box com problemas de ligação

Boa noite.Tentei ligar há pouco a box da TV e, por algum motivo, não está a iniciar corretamente. Das duas uma: ou permanece com o logo da Vodafone indefinidamente até a box ser desligada ou aparece uma mensagem que alega erro na ligação. O router pa...

admsil por Super Visitante
  • 28382 Apresentações
  • 43 respostas
  • 4 Votos

Alteração DNS router HG8247Q

Bom dia,Necessito alterar um dos servidores DNS atribuidos pelo DHCP deste router.Por uma questão de trabalho preciso de configurar um DNS especifico para resolver endereços da empresa. Como posso faze-lo? nas configurações DHCP esse campo está "bloq...

AgenteAlves por Novo Utilizador
  • 3372 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

[RECLAMAÇÃO] Sem serviço de TV desde dia 23/09

Boa noite Tendo renovado o meu contrato relativo ao serviço TV+NET+VOZ no inicio de Setembro, com o intuito de passar a utilizar a nova VBOX+ com comandos por voz, foi agendada em loja (CC Dolce Vita Tejo) no dia de renovação do contrato uma interven...

Nova Box

Boa NoiteQueria saber se a nova box é para novo clientes ou se tambem é para os clientes antigos.Obrigado.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 7023 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! [RECLAMAÇÃO] Upgrade de tarifário

Bom dia venho demonstrar o meu descontentamento com a seguinte situação.Contactaram-me da Vodafone para manter a continuidade do contracto apresentando-me novas funcionalidades, acabei por efectuar a continuidade mas num novo tarifario 400/100 mb (es...

N3lson por Contribuinte
  • 2319 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Prime video na Vodafone TV4k e Chromecast

Para quando a possibilidade de se fazer login no prime video da Amazon na box 4k da Vodafone? Está oferta há muito que existe na Vodafone Espanha e trata se apenas de uma questão de software.Já agora a função chromecast da box podia estar ativa a 100...

doiscavalos por Contribuinte
  • 1788 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos