Tv sem box
Perdi a ligação das televisões que não teem box, apenas funciona a que tem box.Como resolvo?
Perdi a ligação das televisões que não teem box, apenas funciona a que tem box.Como resolvo?
Boa tarde.Alguém pode ajudar?Comprei um equipamento ao qual tem uma aplicação que só funciona com ligação por wi fi de frequência de 2,4ghz.Como posso alterar a frequência no router e telemóvel?Obrigada
Boa tardeTenho a box 4k normal, alguem me pode informar as diferenças entre esta e a Vbox-4k? justifica-ae a substituição de uma pela outra? um smart tv 4k suporte a Vbox? e qual o preço do upgrade de uma para a outra caso se justifique o mesmo?Obrig...
Boa noite, Sou cliente de televisão, net e voz com o nº ************. Tenho estado com cortes de sinal de imagem e som. Ontem cerca das 12:30 h contactei o apoio técnico para solicitar a resolução do problema. Lamentavelmente desligaram a chamada e a...
Boa tarde,Durante esta semana a app do Youtube tem estado a degradar-se, com interrupções de videos e sucessivos crashes. Até ter deixado definitivamente de funcionar.Agora sempre que tento aceder ao serviço, no ecran fica apenas a rodinha de carrega...
Boa tarde,Tenho servico TV NET VOZ (312913617)Quando tentei aceder a programas anteriores, recebi a mensagem "Sem ligacao a rede - Por favor verifique que todos os cabos estao ligados corretamente e que tem ligacao a internet. Se o problema persistir...
É com bastante desagrado que venho aqui expor o que sucedeu aquando da instalação do serviço Tv-Net-Voz na minha residência, a que aderi recentemente.Enquanto os equipamentos estavam a ser instalados, apercebi-me que a box era das antigas, com gravad...
Bom dia,a 2/Out renovei o meu contrato de TV e logo na altura pedi para manter a opção de gravar em disco. Apesar de garantirem que mantinha, a verdade é que desde aí todos os agendamento que faço gravam apenas na cloud. Fico assim limitado a ter as ...
O mesmo que este tópico: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBox-contratualizada-vs-VBox-instalada/td-p/358910e com a agravante de nem a Smart TV a reconhecer para usar o comando da mesma
Como fico indignado com algumas coisas com a Vodafone tambem tenho a humildade de dizer bem quando merecem, e foi o caso na entrega da TV o moderadora Bruno por PM me informou que estava prevista para hoje a entrega entre as 14h e 18h e assim foi ant...