Tv / Equipamentos
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Posts de fórum

Bandas 2.4ghz e 5ghz Smart router

Boa tarde,Comprei um Chromecast e já o configurei.No entanto a rede wifi está instável. Li em foruns que aconselham a separação de bandas 2.4ghz e 5ghz.Como é que faço isso?Obrigado

fmalta por Novo Utilizador
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Falha na Instalação Agendada TV/NET/VOZ

Hoje tinha agendada uma instalação de TV/NET/VOZ entre as 11:30 e as 14:30, nenhum tecnico da vodafone apareceu. Tento ligar para o numero de apoio de instalações e é me pedido o accessID, coisa que não me foi dada. Quero saber o ponto da situação!

andrer12 por Novo Utilizador
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Falha no horário de instalação

Boa tarde. Hoje, dia 10/09/2019, tinha agendada a instalação de novos equipamentos na janela horária das 11h30 às 14h30. Por volta das 14h40, como ninguém apareceu, nem tive qualquer contacto da parte da Vodafone, entrei em contacto com o apoio ao cl...

jgcoelho por Novo Utilizador
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Nova Box TV

Bom dia, soucliente recente da Vodafone mas tenho tido alguns problemas com a nova Box (problemas esses ja identificados aqui neste forma), quase sempre que vejo a programação dos canais aparece-me um rectângulo preto na Tv que só se resolve quando d...

Tiago273 por Visitante Junior
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Resolvido! Emparelhamento de smartfone com a nova vbox

 Ola.Sou cliente servico Tv Net Voz, NIF 211815977 e envio esta msg para dizer que ja tive a oportunidade de falar com varios colaboradores via tlf a reportar a minha dificuldade em emparelhar o meu smartfone com a nova vbox.Voces ja tem conhecimento...

nunoact por Novo Utilizador
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Gravador da Box não marca episódios vistos

Bom dia,O gravador da box deixou de registar os episódios de séries vistos.Além disso, quando acaba um episódio, e peço para dar o próximo, ele não vai buscar o próximo da temporada, mas sim de uma temporada anterior.O que posso fazer para corrigir i...

zeka16 por Contribuinte
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Erro na box

Olá,Ao ligar a minha tv, deparo-me com o erro SA005, um erro que não me deixa aceder a nenhum canal e me diz para conectar o suporte.Já tentei reiniciar a box e reparome com outro erro que diz que houve uma falha na conexão da internet.

Moonquistico por Novo Utilizador
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Péssima Nova Tv Vodafone

Bom dia,Infelizmente a Vodafone piorou com a nova TV e o próprio apoio ao Cliente já foi melhor. Recentemente voltei a fidelizar-me com a Vodafone, apesar de me terem feito uma oferta igual á que é feita a novos Clientes o que já é um mau indício, e ...

NL por Visitante Junior
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Report 1-1M5LT0Q0

Desde o inicio da semana que estou há espera de contacto para resolverem problema relativamente com a minha internet!A velocidade contratada foi de 200/100 e há MESES que tenho metade davelocidade!Como não tenho fidelização dou-vos até dia 26 de Agos...

tmr por Novo Utilizador
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