Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Enviar video de smartphone para tv

A minha namorada tem em casa a box 4k arris instalada e não consigo fazer screen cast para a box.Entretanto tenho app TV Vodafone associada ao equipamento que tenho em casa.Tenho que criar login?Para quando fazem tutoriais detalhados de como explorar...

doiscavalos por Contribuinte
  • 2856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Router no corredor, Box por cabo na sala

Bom dia já sou cliente Vodafone a alguns anosPedi recentemente numa loja a portabilidade de morada, visto que irei de mudar de residência dentro de em breve.Actualmente na casa onde estou tenho o router e a box na sala.Na casa onde irei queria o rout...

soulblaster7 por Novo Utilizador
  • 1522 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox

Boa Noite.Existe um problema com o som do canal 44 FiGHT NETWORK quando mudo para la o som esta muito alto eu tenho a Vbox.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 1495 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Router NET

Boa Noite.é possivel trocar o router de uma secção da casa para outra, mas do andar inferior?A parte da casa que mais é utlizada tem pouca cobertura, mesmo com um amplificador.Gostaria de saber se existe esta possilidade.

Rafael5 por Ultra Visitante
  • 1202 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nova Box 4k

Boa tarde,É possível deslocar-me a uma loja Vodafone para fazer a troca da box por a nova 4k com comando bluetooth? Tem custos associados?Na zona de Matosinjos. (NorteShopping por exemplo).Obrigado.

davide777 por Novo Utilizador
  • 859 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mais Bugs na VBOX+ 4K

Boa Noite Vodafone: Mais bugs encontrados na VBOX+ 4K 1 - Temos uma Box 4K e a resolução máxima disponível é de 1080p, porquê? Como é possível?2 - As gravações normais não dão para retomar do ponto em que foram deixadas mas as de 7 dias já funcionam ...

Chromecast não comunica com Router

Boa tarde, Fiz a configuração do smartphone e do Chromecast e a aplicação Google Home diz que os equipamentos estão configurados, mas que não conseguem comunicar entre si. Tenho um router Technicolor. Sabem qual será o problema?Obrigado

App SmartRouter não funciona

Há cerca de 2-3 dias que não consigo entrar na app Smartrouter. Logo que a app arranca, aparece um erro a indicar que a mesma está temporariamente indisponível. Já experimentei em 2 equipamentos distintos (sistemas IOS e Android) e ainda em locais di...

paedrus por Novo Utilizador
  • 1168 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação de uma box 4k que não é a mais recente

Boa tarde, hoje vieram trocar os equipamentos após a renovação do contrato. Na altura perguntei aos técnicos se era a box mais recente (ou seja a VBox) e disseram que era uma box mais recente do que aquela que tinha. Até aqui tudo bem. Qual não é o m...

P_AR por Novo Utilizador
  • 1901 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos