Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços de equipamentos(Box/Tv)

Bom dia:Ontem dia 12-12-2019,fiquei sem box,liguei falei com uma sra dona **********,não se conseguiu nada e a sra disse que ia reportar para os técnicos e tinha uma resposta entre 12 a 24h,peço o crédito da chamada pois estive 27 minutos com a sra e...

Teclas comando - Volume

Boa noite.Necessito de apoio no seguinte:Ao configurar o comando Vodafone para TV funciona tudo com excepção das teclas de volume. Estas ao serem premidas tentam controlar o volume da TV e não o volume da BOX.A TV é uma Samsung, foram testados outros...

Luis-Nunes por Novo Utilizador
  • 7927 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box bloqueia

Tenho duas boxes 4K que foram colocadas recentemente mas as duas bloqueiam de vez em quando e tenho que desligar os cabos de rede e voltar a ligar no router.

dalia71 por Visitante Junior
  • 2327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha Lós router

Boa noite, estou sem internet/Box tb, apareceu uma luz vermelha “los” no router. preciso de uma solução rápida para isto.Obrigada

Tv sem box

Perdi a ligação das televisões que não teem box, apenas funciona a que tem box.Como resolvo?

HugoeCatia por Novo Utilizador
  • 1138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar frequência do wi fi para 2,4ghz

Boa tarde.Alguém pode ajudar?Comprei um equipamento ao qual tem uma aplicação que só funciona com ligação por wi fi de frequência de 2,4ghz.Como posso alterar a frequência no router e telemóvel?Obrigada

HugoeCatia por Novo Utilizador
  • 14386 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox

Boa tardeTenho a box 4k normal, alguem me pode informar as diferenças entre esta e a Vbox-4k? justifica-ae a substituição de uma pela outra? um smart tv 4k suporte a Vbox? e qual o preço do upgrade de uma para a outra caso se justifique o mesmo?Obrig...

José9 por Novo Utilizador
  • 1302 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cortes no som e imagem de televisão

Boa noite, Sou cliente de televisão, net e voz com o nº ************. Tenho estado com cortes de sinal de imagem e som. Ontem cerca das 12:30 h contactei o apoio técnico para solicitar a resolução do problema. Lamentavelmente desligaram a chamada e a...

ancora por Novo Utilizador
  • 3555 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Youtube deixou de funcionar em box 4k

Boa tarde,Durante esta semana a app do Youtube tem estado a degradar-se, com interrupções de videos e sucessivos crashes. Até ter deixado definitivamente de funcionar.Agora sempre que tento aceder ao serviço, no ecran fica apenas a rodinha de carrega...

nelsonsabino por Novo Utilizador
  • 1777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Sem ligacao a Rede - TV

Boa tarde,Tenho servico TV NET VOZ (312913617)Quando tentei aceder a programas anteriores, recebi a mensagem "Sem ligacao a rede - Por favor verifique que todos os cabos estao ligados corretamente e que tem ligacao a internet. Se o problema persistir...

IMG_8702.jpg
inescostac por Visitante Junior
  • 6180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos