Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Youtube deixou de funcionar em box 4k

Boa tarde,Durante esta semana a app do Youtube tem estado a degradar-se, com interrupções de videos e sucessivos crashes. Até ter deixado definitivamente de funcionar.Agora sempre que tento aceder ao serviço, no ecran fica apenas a rodinha de carrega...

nelsonsabino por Novo Utilizador
  • 1765 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Sem ligacao a Rede - TV

Boa tarde,Tenho servico TV NET VOZ (312913617)Quando tentei aceder a programas anteriores, recebi a mensagem "Sem ligacao a rede - Por favor verifique que todos os cabos estao ligados corretamente e que tem ligacao a internet. Se o problema persistir...

IMG_8702.jpg
inescostac por Visitante Junior
  • 6163 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações em disco / Instalação de SR2.0

Bom dia,a 2/Out renovei o meu contrato de TV e logo na altura pedi para manter a opção de gravar em disco. Apesar de garantirem que mantinha, a verdade é que desde aí todos os agendamento que faço gravam apenas na cloud. Fico assim limitado a ter as ...

njorge por Contribuinte
  • 1423 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV box DI362-UHD

O mesmo que este tópico: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBox-contratualizada-vs-VBox-instalada/td-p/358910e com a agravante de nem a Smart TV a reconhecer para usar o comando da mesma

miiike por Novo Utilizador
  • 1853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tambem devemos de dizer bem !

Como fico indignado com algumas coisas com a Vodafone tambem tenho a humildade de dizer bem quando merecem, e foi o caso na entrega da TV o moderadora Bruno por PM me informou que estava prevista para hoje a entrega entre as 14h e 18h e assim foi ant...

Sport tv Multiscreen e Vodafone TV no PC não funciona

boa NoiteO Meu Nome é Francisco Diogo.Os 2 serviços em Assunto que contratei á Vodafone não funcionam Literalmente.Já contatei várias vezes a vodafone (3 horas á espera de me atenderem e não atenderam)Para além de cobrarem valores errados nas faturas...

Tv 32 agora problema na entrega

Depois de mais um mês de espera quando me prometeram entregar em 7 dias.. e depois de reclamar para que a entrega fosse agendada.. eis que no dia marcado a entrega não foi feita . Ao ligar para a assistência da vodafone alega-se não conseguir contact...

Joaolemg por Novo Utilizador
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

Bom Dia,Gostaria de questionar se é normal estar 25 minutos à espera que um assistente atenda a chamada telefónica e sem ninguém atender??? Parece surreal..!!Conhecem outra forma de contacto? Não posso estar mais 25m à espera que atendam a chamada e ...

PaulaTorga por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VBOX+ 4K

Boa tarde, A VBOX+ 4K instalada há 2 semanas está com um comportamento estranho. Depois de entrar em standby durante a noite quando quero liga-la no dia seguinte utilizando o comando, simplesmente não liga. Lá fica com a luz vermelha. A única solução...

fjs por Novo Utilizador
  • 16121 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos