Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VBOX- Recursos insuficientes para apresentar o canal

Olá.Tenho tido esporáricamente a mensagem:Ocorreu um erro. Recursos insuficientes para apresentar o canal.Isto acontece geralmente (apesar de poucas vezes), quando estou num canal e decido andar para trás na propria emissao, e depois andar para a fre...

Fcatalao por Visitante Junior
  • 4197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox+ 4k não funciona com home cinema

Faz uma semana que fiz novo contrato com a Vodafone e pedi um upgrade dos equipamentos. Qual não foi o meu espanto quando verifico que ao ligar a vbox+4k ao meu home cinema Pioneer vxs-531 a imagem não funciona, apenas o som. Com a box HD anterior fu...

pcorreia236 por Novo Utilizador
  • 1930 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Publicidade enganosa e renovação de contrato.

Boa tarde.Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a vodafone.Primeiro: o meu contrato está a terminar e a melhor oferta que vocês têm para mim é pagar mais um euro por mês 29.9€.Segundo: questionei se era possível aderir a uma oferta...

Luiscastro por Visitante
  • 3405 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Box 4k+

Por que razão estas box volta e meia não dão som e ontem uma não dava imagem, tive que a desligar da corrente para voltar ao normal

Ajacinto51 por Novo Utilizador
  • 1403 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mensagens de erro espontâneas na TV Box

Bom dia,Desde há várias semanas (meses ?), quando se está a visionar TV com box, surge ocasionalmente na parte inferior do ecrã da TV a mensagem "De momento não é possível realizar a operação, tente mais tarde", com um botão vermelho de "continuar". ...

nomedesessao por Novo Utilizador
  • 2292 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Método de instalação

Sempre que instalo o serviço da vodafone em casas, fazem-me sempre um furo na parede perto de uma janela para entrar o cabo ou o que for necessário.Agora que estou a remodelar uma casa que comprei, e tendo um ATI, tento encontrar um contacto de algué...

JMatias por Novo Utilizador
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de Box

Boa Tarde,A troca da box HD para a Box 4k tem algum custo associado?

titicruz por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de box

Boa noiteO que é que é necessário levar para proceder a troca da box?

Gonzaga13 por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de box

Boa tarde,Gostaria de saber se me posso deslocar a uma loja Vodafone, e pedir para trocar a minha box hd por uma 4k? Tem custos? É preciso contactar a linha de apoio ao cliente?Obrigado.

Rtavares72 por Novo Utilizador
  • 6315 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! VBOX - Aceder ao Guia de TV

Boa tarde.Como é que na nova VBOX no comando e apenas com 1 botão consigo aceder diretamente ao guia de TV? Nas antigas tinha um botão dedicado que era bem útil para uma pessoa depois procurar o programa que deu horas antes no canal em que está e pod...

Fcatalao por Visitante Junior
  • 6982 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos