Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Canais analógicos por Wi-Fi é possível?

Bom dia,Alguém sabe se é possível, ou se existem equipamentos que permitam transmitir canais analógicos por Wi-Fi?A ideia era ligar o cabo coaxial a um emissor, que por Wi-Fi levasse o sinal até um receptor, que por sua vez ligado à TV permitisse ace...

gandinjr por Novo Utilizador
  • 1215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

app

Como posso instalar a APP TV vodafone?

madeirinha por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Box - VBOX 4k+

Bom dia,Sou cliente vodafone e tenho a box 4k antiga e gostaria de alterar para a nova VBOX 4k+. Gostaria como puderei efectuar essa alteração. Gratos

BP_25 por Super Visitante
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova vbox 4k. Mau serviço

Boa tarde, Visto que ligar para o suporte obriga-me a pagar a comunicação mesmo quando é para reportar problemas do serviço. Vou tentar expor a minha situação por este canal. Decidi cometer o erro de fazer o upgrade para vbox 4k. Tinha a instalação d...

rcatarino por Novo Utilizador
  • 1442 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação descuidada em prédio

Estiveram a instalar um serviço Vodafone no meu predio, no passado dia 14 de setembro, para algum vizinho meu, e a empresa que esteve a fazer o serviço deixou a caixa à porta do meu apartamento no estado em que se mostra na imagem.Rua Condessa Mumado...

vodafone.JPG
PMarques1 por Novo Utilizador
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo Contrato Vodafone - Vbox

Boa tarde,Sou cliente Vodafone há 3 anos, e voltei a fazer novo contrato este mês, no qual adquiri a vossa Vbox. Para meu espanto, com esta box não é possivel aceder à aplicação Netflix, aplicação esta que eu contratei através dos serviços Vodafone (...

Novo Router

Olá boa tarde, A quando da subscrição do vosso serviço foi me dito que o router iria ser trocado por um novo e que ira demorar uma semana a ser contactado para agendar uma mudança do mesmo. Passou se quase 2 meses e ainda não foi contado tambem notei...

Mudança de casa - Instalação

Boa tarde Vou, brevemente, solicitar mudança de morada.A casa para onde vou, tinha NOS e instalação por toda a casa.A minha questão prende-se com a instalação vodafone que vão efectuar.Na casa onde estou, actualmente, o técnico passou um fio da tomad...

Fibra.jpg
Tpereira83 por Novo Utilizador
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4K

Sou cliente ja antigo tenho box 4K arris queria nova vbox mas vodafone nao aceita fazer me troca querem faca nova fidelizacao! 

MiApple por Super Contribuinte
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações péssimas na box digital dolbi/HDMI

Tenho uma  um contrato tv/net/telefone/telemóvel. Pago 85 € e tal por mês. Tenho uma box já bastante antiga com vários anos, havendo já uma série de evoluções. Ultimamente a box não grava episódios quando faço gravação de séries e os que grava grava-...