Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

BOX 4K

Bom Dia sou cliente da Vodafone e na passada Terça Feira, 06AGO19, quando cheguei a casa verifiquei que a a minha BOX, não estava igual a dos outros dias.Liguei-a e verifiquei que os canais HD, bem como o canal SPORTTV e BENFICA TV, não estavam a dar...

CRM por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagar box sem ter box

Boa tarde, Cancelei o serviço de tv no meu contrato (originalmente com internet/tv/fixo) e devolvi a box, estando na posse do comprovativo. No entanto, apesar de o novo valor mensal a pagar ser inferior, ainda contabiliza o valor de 1,30€ assinalado ...

prodrigues99 por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

vBox - Problemas

Boa tarde. Antes demais parabéns pelo serviço.Recentemente atualizei a minha proposta contratual com a vodafone, com essa atualização veio a nova box da vodafone com controlo por voz e afins.. E ai surgiram os problemas.. De realçar que sou cliente d...

diogoviela por Novo Utilizador
  • 1482 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box nao esta a gravar corretamente

Bom dia , venho por este meio pedir informações visto que a minha box nao esta a gravar tudo tem dias que a box nao grava , e depois grava séries ja apagadas , e também tem algumas gravações que nao deixa ver.

Ajrduarte por Novo Utilizador
  • 924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações fora das pastas

Há uns dias para cá que as gravações dos episódios de séries são gravadas fora das respectivas pastas correspondentes, ou seja, cada episódio é gravado na raiz das gravações pessoais o que torna aquilo tudo muito confuso.Alguma atualização que tenha ...

olhares por Contribuinte
  • 2072 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Contacto para trocar equipamentp

Há 2 dias renovei o serviço tv/net/voz onde ficaram de me contactar para agendar a ida a minha casa para troca do router e da box. Até hoje não fui contactado.

Riccardo por Novo Utilizador
  • 867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de Telefone Fixo

Boa tarde. Fiz a renovação de contrato do serviço tv+net+voz onde me irá ser trocado o router e a box e gostaria de saber se é possível também trocar o telefone fixo

Riccardo por Novo Utilizador
  • 1310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova vbox 4k

Boas, já tenho vodafone, mas queria meter a nova vbox 4k+ e adicionar mais um número como posso fazer?

Resolvido! vBOX+ 4K - Apagar Gravações

Foi-me instalada a nova vBOX+ 4K. Depois de ver uma gravação das minhas gravações, não tenho nenhuma opção para apagar a mesma.  Assim como se quiser deixar uma gravação a meio e retomar maios tarde, não há nenhuma opção de parar, nem o comando tem u...

SilverArrow por Contribuinte Junior
  • 3572 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos