Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Agendamento de montagem VBox

Boas. Após fazerem me passar 1 tarde á espera da troca de box ,agendada para hoje 17/08/19, das 14:30 às 18:30, e uma vez que chegou o limite de horário sem aparecer, liguei para a assistência de clientes onde fui informado que por lapso não tinha ha...

FBouxo por Novo Utilizador
  • 1754 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

TV sem imagem

Boa tarde, a minha TV vai abaixo de vez em quando, fica sem imagem e sem som, mas se eu mudar de canal ele volta ao normal. Sabem o que poderá ser?

Internet

Boa noiteQueria saber o porque da *fibra* ser uma desgraça fora das grandes cidades.No lugar onde estou a morar, não tem fibra de jeito.Pago um rim por mês para no final de contas ter menos de 25mb de internet.Ótimooo!Uma pessoa escolhe o vosso plano...

dannys__ por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de TV Box e comando

Boa noite, Há poucos meses atrás renovei o contrato com a Vodafone. Na altura pedi para me substituirem a TVbox por uma mais actual e me darem um novo comando ( o que tenho não funciona bem). Até hoje não recebi nada!!Agradeço que me informem do que ...

enoutad por Visitante
  • 1132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova Vbox+4K

Boa tarde,Gostava saber se posso trocar a minha box 4K pela nova VBox+4k sem custos adicionais. Obrigado Dulcinio Crespo

dcrespo por Super Contribuinte
  • 2434 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

BOX 4K

Bom Dia sou cliente da Vodafone e na passada Terça Feira, 06AGO19, quando cheguei a casa verifiquei que a a minha BOX, não estava igual a dos outros dias.Liguei-a e verifiquei que os canais HD, bem como o canal SPORTTV e BENFICA TV, não estavam a dar...

CRM por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagar box sem ter box

Boa tarde, Cancelei o serviço de tv no meu contrato (originalmente com internet/tv/fixo) e devolvi a box, estando na posse do comprovativo. No entanto, apesar de o novo valor mensal a pagar ser inferior, ainda contabiliza o valor de 1,30€ assinalado ...

prodrigues99 por Novo Utilizador
  • 875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos