Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalaçao fibra defeituosa

Além do mau serviço de instalação que apenas funcionou durante umas horas, o apoio tecnico é ainda pior. Após agendamento para virem a casa entre as 20h e 22h e não aparecerem, ainda tem a falta de respeito de afirmar que vieram e que foram embora po...

vitoriu por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tardeRenovei o contrato em 30-09-2019, tendo ficado expresso nas condições contratuais a troca de equipamentos sem custo adicional. Foi-me informado que iria ser contactado no espaço de 2/3 dias para a substituição dos equipamentos.Como nada acon...

Salgari por Novo Utilizador
  • 3351 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Decepção

Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" no dia 30 de setembro .No entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da ent...

TV Box não funciona.

Bom diaSou cliente vodafone há alguns anos, tendo, entre outras coisas subscrito o pacote TV+Net+Voz. Em Maio deste ano acabou o meu período de fidelização, tendo sido contactado via telefone com uma oferta para fazer nova fidelização. A oferta inclu...

amsantos por Super Visitante
  • 3202 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

BOX TV Deixou de funcionar

Bom dia.Há já vários dia que tenho detetado que, após desligar a box com o respetivo comando, não consigo voltar a ligar a mesma, com o mesmo comando, ou seja, a única forma de a voltar a ligar seria mesmo através da corrente elétrica.No entanto, ont...

Box 4K não funciona

Boa noite,Fiz uma alteração de morada do serviço fibra, só que a box 4K não funciona desde essa altura ( nova box ), pelo que disseram ao telefone, ainda está registada a antiga box e não a nova.Quando telefono para la dizem sempre que está em anális...

Vice20 por Novo Utilizador
  • 1170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ Deixa de funcionar

Boa noite, desde a semana de 22 de Outubro que o serviço tv net voz, a partir das dez da noite deixa de funcionar. Acho inadmissivel isto acontecer todos os dias a mesma hora. Eu pago é para ter o serviço. Já vamos em quase 15 dias e isto sempre a ac...

Substituição BOX

Boas,Dia 15.10 dizeram a instalação da TV,NET E VOZ em minha casa, o vosso técnico ao invéz de instalar a BOX 4K, instalou uma normal, ao ver o contrato, notei que a BOX instalar era a 4K, liguei para o apoio ao cliente e agendaram para dia 26.10 ent...

JerzyAmaral por Novo Utilizador
  • 1792 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos