Manual Box TV Vodafone 4K Arris Vip5602EW
Bom taede, Por muito que procure não encontro o manual para a box referida no assunto.Gostaria que me enviassem ou indicassem onde posso encontrar o manual. Muito obrigado.
Bom taede, Por muito que procure não encontro o manual para a box referida no assunto.Gostaria que me enviassem ou indicassem onde posso encontrar o manual. Muito obrigado.
Boa tarde, a minha TV vai abaixo de vez em quando, fica sem imagem e sem som, mas se eu mudar de canal ele volta ao normal. Sabem o que poderá ser?
Boa noiteQueria saber o porque da *fibra* ser uma desgraça fora das grandes cidades.No lugar onde estou a morar, não tem fibra de jeito.Pago um rim por mês para no final de contas ter menos de 25mb de internet.Ótimooo!Uma pessoa escolhe o vosso plano...
Sempre consegui abrir portas em outros routers mas neste não estou a conseguir, penso que faço tudo corretamente mas quando testo a porta a mesma não se encontra aberta.
Desde quinta feira dia 8 de agosto que a tv box não lê as gravações efectuadas.os serviços tecnicos dizem que está em resoluçao e já vao quase 6 dias.Por outro lado a TV ligada a TV box continua a sofrer cortes de imagem. Tendo sido uma das razoes pa...
Boa noite, Há poucos meses atrás renovei o contrato com a Vodafone. Na altura pedi para me substituirem a TVbox por uma mais actual e me darem um novo comando ( o que tenho não funciona bem). Até hoje não recebi nada!!Agradeço que me informem do que ...
Boa tarde,Gostava saber se posso trocar a minha box 4K pela nova VBox+4k sem custos adicionais. Obrigado Dulcinio Crespo
Bom Dia sou cliente da Vodafone e na passada Terça Feira, 06AGO19, quando cheguei a casa verifiquei que a a minha BOX, não estava igual a dos outros dias.Liguei-a e verifiquei que os canais HD, bem como o canal SPORTTV e BENFICA TV, não estavam a dar...
Boa tarde, Cancelei o serviço de tv no meu contrato (originalmente com internet/tv/fixo) e devolvi a box, estando na posse do comprovativo. No entanto, apesar de o novo valor mensal a pagar ser inferior, ainda contabiliza o valor de 1,30€ assinalado ...
Boa tarde. Antes demais parabéns pelo serviço.Recentemente atualizei a minha proposta contratual com a vodafone, com essa atualização veio a nova box da vodafone com controlo por voz e afins.. E ai surgiram os problemas.. De realçar que sou cliente d...