Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fibra para ADSL !!!

Exms.Manifesto o desagrado com o seguinte tema, tenho contrato na VODAFONE numa morada com serviço de FIBRA, no entanto ao mudar de casa na mesma localidade, com o PDO157 inserido no prédio, sou informada que a tecnologia disponível é ADSL com a indi...

Problema com as gravações

No dia 26 de maio reportei telefonicamente ao Apoio ao Cliente da Vodafone um problema com as gravações automáticas (a gravação congela por várias vezes, o que impossibilita o visionamento). Após mais de 1 hora ao telefone com o técnico para a realiz...

RitaP29 por Novo Utilizador
  • 1864 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

"Ligue a box a uma tv HDCP 2.2"

Tenho uma tvbox cisco (não 4K) e a minha tv não suporta hdcp 2.2 (apesar de ser full HD).Desde a última actualização de software, quando tento ver programas das gravações automáticas, surge a mensagem de erro "para ver este conteúdo, ligue a TVbox a ...

afonsopatrao por Novo Utilizador
  • 8790 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cabo d rede

Ja de início começou mal.. Dia 5 d junho técnico veio fazer instalação em vez de fazer instalação das 2 box so fez 1 ... dois dias depois voltará cá pra fazer a instalação d 2 box tudo ok a noite vou ligar tv .aparece n TV Vodafone sem ligação .ligo ...

Bellla28 por Novo Utilizador
  • 1696 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV's sem box sem sinal

Boa Tarde. Estava a ver tv e do nada, as minhas 2 TV's sem box, deixaram de dar. Numa delas diz "sem entrada de dados", ou sem sinal.Eu tenho o serviço TV/NET/VOZ e tudo está a funcionar, à excepção das Tv's, sem a box, porque as que têm, funcionam.G...

Maggie_Souza por Novo Utilizador
  • 2191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ausência de sinal wifi

Sou cliente Vodafone há cerca de 6 anos e recentemente renovei contrato por mais 24 meses. Na altura sugeriram a troca da do router para um mais recente que aceitei. Qual não é o meu espanto que perdi qualidade de sinal, em algumas divisões da casa q...

Tiagosimoee por Novo Utilizador
  • 3988 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HG8247Q - SSID TRASH?

Boa Tarde,Na opção Informação sobre o sistema | Informação WLAN quer na estatísticas de pacotes, quer em informação SSID, vejo e, 2.4 e em 5 GHZ para além dos SSID que configurei 2 SSID "TRASH".Estes 2 SSIDs não aprecem no menu de configuração WLAN, ...

CarlosC por Visitante
  • 3138 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Boa tarde, Estou sem serviço (Net - Voz - TV) desde quarta-feira, dia 29 Maio. Hoje é dia 2 Junho e são 17:00h Em todos os contactos realizados a unica coisa que sabem dizer é que a situação está a ser verificada e quando houver novas informações ent...

Luisleal_2019 por Novo Utilizador
  • 1420 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro "X1" na Box

Boa tarde, Ontem liguei a box para ver tv e a mesma apareceu uma roda dentada no meio do ecrã a carregar uma barra na parte debaixo e não inicia, já desliguei e voltei a ligar e faz sempre o mesmo, depois aparece um X vermelho e o nº 1 por baixo, o q...

luis_tome por Novo Utilizador
  • 3318 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem nada há uma semana, cancelamento de contrato

Bom dia,tendo estado sem tv, net e wifi desde Domingo e estando já saturada desta situação venho desta forma comunicar que se a situação não estiver resolvida dentro de 4 dias, vou cancelar o contrato com a Vodafone com justa causa 

Blinker por Visitante Junior
  • 1488 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos