Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HG8247Q

Boa noite, gostaria de perguntar como faço o mapeamento de portas sem receber o erro.." A porta configurada está em conflito com a porta do serviço de disparo de portas. " Ja vi o tutorial que voces vao me mandar em resposta a esta publicação e conti...

erocoluap75 por Novo Utilizador
  • 1909 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HP7830 nao liga ao Router Vodafone

Boa tarde, Tenho uma HP7830 que não consigo conectar ao router da Vodafone. Alguem que ja tenha tido problema similar ? Se sim como resolveu ?

lionman por Novo Utilizador
  • 1611 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de equipamentos

Bom dia. Fiz uma atualização de serviços, para a qual era suposto receber um contacto para agendamento da troca dos equipamentos. Até ao momento não recebi qualquer contacto. Gostaria de saber se existe algum problema.

Natsu por Novo Utilizador
  • 1679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede Wifi chega com sinal fraco em zonas da minha habitação

Boa noite. No final do mês de junho voltei a iniciar um novo periodo de refidelização por 24 meses com a vodafone.O meu contrato actual actualizou, e em relação aos equipamentos foi-me instalado uma nova box 4K e o novo smartrouter 2.0, o o valor a p...

jose69 por Ultra Visitante
  • 3373 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! APP NetFlix não funciona corretamente na box HD

Boa noite, aderi recentemente à Netflix e constatei que a vossa box HD tem um problema com as legendas. Problema esse já identificado aqui no fórum, mas até ao momento não resolvido nem existe prazo para a sua resolução. Também constatei que a vossa ...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 12485 Apresentações
  • 33 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a Box e Comando

Começamos mal...Instalaram a vodafone na minha casa á 7 dias, telefonarame a perguntar que tal tinha corrido a instalação e respondi mal, porque passados dois dias descobri que o botão de stop do comando não funciona, foime informado para instalar a ...

LuisRamos82 por Visitante
  • 1377 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BOX 4K -Canais "Serviço temporariamente indisponível"

Boa noite, Na sexta-feira passada veio um técnico substituir a BOX HD por uma 4K e o Smart Router por um Smart Router 2.0.No entanto com esta susposta melhoria a nivel de equipamentos, estava confiante que tambem teria uma susposta melhoria na qualid...

JPSF por Novo Utilizador
  • 1518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Smart Router Wireless

Tenho um smart router 1 e tenho notado que desde à uns 5, 6 meses para cá velocidade de acesso à internet via wireless é mau. Faço os testes de velocidade de acesso na página da vodafone  e tenho resultados (como hoje por exemplo) de 30mbps na rede 5...

afprib por Visitante
  • 9823 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Box ligar e desligar com TV

Boa noite,Tenho uma smart tv samsung (neste caso a NU8005) e o comando da TV controla a box na perfeição. No entanto questiono se existe alguma maneira da box ligar e desligar em simultâneo com a TV pois assim bastaria me apenas um comando para o con...

nuno-vf por Novo Utilizador
  • 2990 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos