Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Box

Bom dia. Estou a contactar-vos com vista á resolução de um problema. Eu estou interessado na aquisição de uma 3a box, visto já ter duas. O problema é que sinto que fui enganado, á uns dias fui abordado por um vendedor da Vodafone em minha casa que me...

Rveloso por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão Serviço Net TV Voz

Boa tarde, Estou a contactar-nos por estar, neste momento, sem internet ou TV, devido a uma avaria no equipamento (o modem não liga e dá imensos estalos - creio que isto será normal, pois ele tem já 10 anos). O telefone está também avariado, portanto...

sara_salano por Novo Utilizador
  • 1868 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falha no router

O router está com uma luz vermelha a piscar onde diz "LOS" consigo ligar-me ao router no entanto não consigo ter internet. Qual a solução para o problema? PS: (Sim ja reiniciei o equipamento)

Aventino por Novo Utilizador
  • 1278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4k é compatível com HD Ultra HD Deep Colour?

Boa noite.Tenho uma box normal da Vodafone e sempre que aparecem conteúdos com HDR e a minha TV activa a função HD ULTRA HD DEEP COLOUR, automaticamente a box da Vodafone deixa de dar som.Gostaria de saber se trocar pela box 4k isso será ultrapassado...

Plantunes por Visitante Junior
  • 1828 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contratei 200Mbps e tenho 39Mbps máximo

Contratei 200Mbps e tenho 39Mbps máximo. Esta velocidade foi medida apenas com um computador ligado ao router e com as televisões desligadas.Aquem devo comunicar a baixa velocidade de ligação à internet?Outro pergunta. Os 200Mbps é afectado pela util...

JoaoHenriques por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Stream de video para box.

Boas pessoal, aderi recentemente ao servico de fibra da vodafone e tenho que dizer que estou bastante satisfeito com o mesmo. Gostaria de questionar se existe alguma maneira de fazer stream de videos de um media center para a box ou mesmo de um dispo...

sucrewar por Novo Utilizador
  • 7379 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Smart Router e WiFi em Portatil

Boas pessoal, desde ja boas festas a todos , com tudo de bom  Pretendo ajuda no sentido de conseguir e melhor velocidade possivel num portatil a usar a rede por WiFi. Tenho o SmarRouter Huawei HG8247Q.O portatil é novo e suporta as redes/normas B/G/N...

Wup por Contribuinte Junior
  • 4666 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede pc

Boa noite,É o seguinte, meti o serviço Vodafone há pouco tempo. Vieram cá fazer a instalação, e o router ficou na entrada de casa, no entanto vou ter um PC fixo num dos quartos, os técnicos quando cá vieram passaram logo um cabo original dentro da pa...

Flavitos88 por Novo Utilizador
  • 1354 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou desde ontem à noite, sem serviço. Estamos a dia 24, véspera de Natal. Se eu ficar sem o serviço nestes 2 dias, rescindo o contrato por justa causa.

João14 por Novo Utilizador
  • 2849 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Fibra - Canais RF com “ondulações”

Sou cliente fibra da Vodafone e tenho verificado que os canais emitidos em RF, em analógico, aparecem por vezes com ondulações na imagem. Não é todos os dias nem em todos os canais, mas é cada vez mais frequente (e irritante).Como este fenómeno ocorr...

joam por Ultra Visitante
  • 1545 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos