Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Equipamento Emparelhado - Não existe!

Boa tarde, Foi-me instalado o vosso serviço fibra numa segunda morada minha. Até ao momento tudo a funcionar correctamente.Mas existe aqui algo que eu não estou a entender.Todas as noites, aparece informação que um equipamento fez o emparelhamento co...

shadowfao por Contribuinte Junior
  • 1648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar comando Box

Boa Tarde! O meu comando da Box caiu e está partido -e embora as teclas funcionem , é preciso por vezes, pressionar bastante para mudar de canal - é possível trocar??

apcoelho15 por Novo Utilizador
  • 6737 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4k a desconectar do Wi-Fi

Bom dia,Tenho uma nova box 4k conectada ao modem por wi-fi pois o cabo não chega até onde a box está. Os dois aparelhos não estão longe porém tenho muita queda de sinal na box, interrompendo o que estou a assistir. A TV e o Xbox estão conectados por ...

mfelipe por Visitante Junior
  • 1392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4k

Ola boas noites segunda feira vou fazer um novo contrato com a vodafone mas tenho uma enorme duvida em relaçao a box!!Visto q tenho uma tv lg 4k penso em por a box 4k mas sempre que pesquiso algo sobre esta box 4k toda a gente tem tido problemas com ...

xHugoSantosx por Novo Utilizador
  • 8150 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Que box ter?

Boa noite, eu sou novo no forum, pelo que espero estar a fazer isto no sitio certo A minha pergunta é simples: eu adquiri uma tv 4k samsung, e estou a pensar subscrever a vodafone... mas que box escolher? Eu nao estou a pensar adquirir canais premium...

NProtasio por Novo Utilizador
  • 3132 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cabo de ligação Router 2.0 - Box

Olá, O cabo de ligação do router 2.0 à Box principal é um cabo de rede normal com dois conectores RJ45?Qual o tipo de cabo que faz essa ligação ou qual o cabo recomendado? Obrigado.

dgsilv96 por Novo Utilizador
  • 2145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Arris 4K Bluetooth

Bom diaComo posso ligar a funcionalidade Bluetooth da box Arris de forma a poder controlar com o comando  Segundo as especificações do fabricante existe essa funcionalidade:https://www.arris.com/globalassets/resources/data-sheets/vip5602w.pdf Obrigad...

carvalhomig por Novo Utilizador
  • 5762 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Box Não Funciona

Ontem, 3/5/2019, pus a gravar no canal 74 (TVC1 HD) «The Equalizer 2 - A Vingança».  Horas depois constatei que o filme não ficou gravado, o que, não obstante as sucessivas reclamações e subsituições de caixas, já vem sendo normal. Tive de aceder ao ...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1348 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobranca box inexistente

Boa noite.Lamento desde ja ter que usar este forum para mais uma vez ter que descrever o meu descontentamento pela facturação da Vodafone.No dia 26/01/2019 fui convencido em fazer a renovação do serviço para em que me seria oferecido durante 24 meses...

mr_mufy por Visitante Junior
  • 3027 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

BOX não emite qualquer canal

Boa tarde,Esta situação começou há alguns dias atrás.Basicamente a BOX apresenta um sinal vermelho fixo e não arranca/funciona.Já reeinicei (tanto desligar a BOX como desligar da própria tomada) e, assim que ela liga, um sinal verde pisca cerca de 15...

luisccf91 por Novo Utilizador
  • 2009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos