Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Falha no horário marcado para instalação

Bom dia, No dia 21/09/17 fiz uma subscrição de um serviço de TV/Net/Voz/Móvel e na ocasião o atendente agendou a instalação para o dia 22/09/17 das 18:30 às 21:00 hs. Estive no local combinado durante todo o período de tempo previsto e ninguém aparec...

ffs por Novo Utilizador
  • 5208 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturaçao indevida

Bom dia Pelo segundo mês verifco que me estão a cobrar o aluguer a box. O mês passado reclamei e creditaram esse valor, referindo que não iria ser facturado esse valor porque a box era oferta durante os 2 anos de contracto, no entanto verifico na fac...

nunonunes123 por Ultra Visitante
  • 2512 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Que boxes a Vodafone instala agora ?

è isso mesmo, quais são, as que instala ?No site tem esta: https://manuaisonline.vodafone.pt/web/cisco-isb2231Fala em disco, eu queria sem disco,para nao fazer ruido.ha mais alguma?

Wup por Contribuinte Junior
  • 3825 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

4K BOX Image Specs

Hi, I've just received my 4K Box today. What I realized is that I cannot select 4K @ 60Hz in the "formato de imagem" section. The highest option I get is 4K at 50Hz. Is this what the vodafone 4K box supports at maximum?  Besides, no High Dynamic Rang...

redoano por Novo Utilizador
  • 2760 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Wake on LAN (WOL) Router Huawei HG8247H

Boa noite.Eu estou com um grande problema,  Eu preciso configurar meu router, a fim de ligar o PC a partir da Internet (e não da LAN!) Remotamente. (Wake on lan) funciona (wake over internet) não funciona.O meu router é um HG8247H Huawei.A que o BIOS...

skysurf por Novo Utilizador
  • 40845 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha de servicos

Boa tarde<br>Estou sem qualquer serviço desde manhã e agora apos falar com apoio técnico (já tinha feito varias tentativas de chamada e também através do mesenger) i.formaram-me que só amanha viria a equipa técnica. Mas a Vodafone não tem piquetes de...

rsmartins por Novo Utilizador
  • 1407 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

DHCP no Router ADB VA 5220

Nos últimos 2, 3 meses tenho tido problemas com este router, quase diariamente. Tanto tenho WIFI no telemóvel, como não tenho no Tablet, como a seguir não tenho no portátil. O problema, creio eu, é com o DHCP, uma vez que os dispositivos não consegue...

voKai por Novo Utilizador
  • 1517 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos