Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookies do nosso site conforme descrito na nossa Política de Cookies. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Bom dia, No dia 21/09/17 fiz uma subscrição de um serviço de TV/Net/Voz/Móvel e na ocasião o atendente agendou a instalação para o dia 22/09/17 das 18:30 às 21:00 hs. Estive no local combinado durante todo o período de tempo previsto e ninguém aparec...
Bom dia Pelo segundo mês verifco que me estão a cobrar o aluguer a box. O mês passado reclamei e creditaram esse valor, referindo que não iria ser facturado esse valor porque a box era oferta durante os 2 anos de contracto, no entanto verifico na fac...
è isso mesmo, quais são, as que instala ?No site tem esta: https://manuaisonline.vodafone.pt/web/cisco-isb2231Fala em disco, eu queria sem disco,para nao fazer ruido.ha mais alguma?
Hi, I've just received my 4K Box today. What I realized is that I cannot select 4K @ 60Hz in the "formato de imagem" section. The highest option I get is 4K at 50Hz. Is this what the vodafone 4K box supports at maximum? Besides, no High Dynamic Rang...
Boa noite.Eu estou com um grande problema, Eu preciso configurar meu router, a fim de ligar o PC a partir da Internet (e não da LAN!) Remotamente. (Wake on lan) funciona (wake over internet) não funciona.O meu router é um HG8247H Huawei.A que o BIOS...
Boa tarde<br>Estou sem qualquer serviço desde manhã e agora apos falar com apoio técnico (já tinha feito varias tentativas de chamada e também através do mesenger) i.formaram-me que só amanha viria a equipa técnica. Mas a Vodafone não tem piquetes de...
Nos últimos 2, 3 meses tenho tido problemas com este router, quase diariamente. Tanto tenho WIFI no telemóvel, como não tenho no Tablet, como a seguir não tenho no portátil. O problema, creio eu, é com o DHCP, uma vez que os dispositivos não consegue...