Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade inferior e técnico malcriado

Fiz uma instalacao de fibra, net , tv e telefone fixo. Da primeira vez o técnico. Não instalou o telefone fixo e nao configurou e pos cabo de antena em 2s tvs, disse lge q nao tinha os 100 megas mas negou. Da 2a vez, o mm técnico ligou as tvs, não li...

cristina26 por Novo Utilizador
  • 2412 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Serviço inacabado

Boa noite,Ontem, dia 11/01/2019, a equipe técnica esteve em minha morada para activação de TV + Internet + Voz pela manhã, quando deixou o serviço pela metade, prometendo voltar à noite. Ao entrarmos em contacto com o técnico, o mesmo informou que ta...

IMG-20190112-WA0021.jpg IMG-20190112-WA0025.jpg IMG-20190112-WA0032.jpg
lilianep por Novo Utilizador
  • 1487 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PortForward para Origin

Boa noite, eu ando a ter problemas em manter conexão com plataformas como Origin o que torna impossivel jogar fifa, pelo que pesquisei o PortForward pode resolver este problema, se alguém me conseguir explicar detalhadamente o que fazer agradecia. Cu...

Guilherme06 por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamada desligada por assistente

Na sequência de reclamação efectuada em loja do Parque Das Nações, fui contactado por assistente do Gabinete De Apoio à Qualidade, cujo nome tive a oportubidade de anotar, que revelou postura inadequada para resolver justificadamente assuntos subjace...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1953 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de box hd para 4k

Boa tarde,Solicitava informação sobre a possivel troca da minha box HD por uma 4k sem custos adicionais e com a continuação da oferta da box ate ao fim do contrato.Faço esta pergunta porque estou em vias de adquirir uma tv 4 k e dai pedir esta troca....

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 8209 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Avaria no equipamento

Já faz 2 dias que não tenho o serviço, o equipamento deve estar avariado, ontem pela noite estive durante 10 minutos com o assistente do 16913 ao telefone e não foi resolvido qualquer problema, reportaram a avaria para os serviços competentes e ligar...

MRC por Novo Utilizador
  • 1825 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

FTP porta 21 em Smart Router

Boa tarde, Tenho o Smart Router da Vodafone, que vem de fabrica com a porta 21 (FTP) ocupada para poder ligar um disco externo. Acontece que eu tenho um servidor FTP em casa e queria aceder por essa mesma porta. A minha questão é, como posso desabili...

SCKOOBIE por Novo Utilizador
  • 2360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria BOX

Reportei uma avaria da BOX registada com a referência 1-***** e até ao momento ainda não foi resolvida e continuo sem serviço.

PC por Novo Utilizador
  • 1512 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SmartRouter 1.0 com fraco sinal 2.4Ghz e 5Ghz

Boa noite, Durante o dia de hoje contactei o apoio técnico da Vodafone, o qual me recomendaram a troca do SmartRouter 1 para o novo modelo, Smart Router 2, uma vez que sofria de várias quebras de sinal de Wi-Fi mesmo em equipamentos com alguma proxim...

RPP por Novo Utilizador
  • 1889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos