Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria no equipamento

Já faz 2 dias que não tenho o serviço, o equipamento deve estar avariado, ontem pela noite estive durante 10 minutos com o assistente do 16913 ao telefone e não foi resolvido qualquer problema, reportaram a avaria para os serviços competentes e ligar...

MRC por Novo Utilizador
  • 1792 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

FTP porta 21 em Smart Router

Boa tarde, Tenho o Smart Router da Vodafone, que vem de fabrica com a porta 21 (FTP) ocupada para poder ligar um disco externo. Acontece que eu tenho um servidor FTP em casa e queria aceder por essa mesma porta. A minha questão é, como posso desabili...

SCKOOBIE por Novo Utilizador
  • 2314 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria BOX

Reportei uma avaria da BOX registada com a referência 1-***** e até ao momento ainda não foi resolvida e continuo sem serviço.

PC por Novo Utilizador
  • 1475 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SmartRouter 1.0 com fraco sinal 2.4Ghz e 5Ghz

Boa noite, Durante o dia de hoje contactei o apoio técnico da Vodafone, o qual me recomendaram a troca do SmartRouter 1 para o novo modelo, Smart Router 2, uma vez que sofria de várias quebras de sinal de Wi-Fi mesmo em equipamentos com alguma proxim...

RPP por Novo Utilizador
  • 1858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos