Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Apple TV app Vodafone TV

Bom dia Caríssimos,Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.Podem ter a certeza que já testei ...

Eu_REIS por Novo Utilizador
  • 840 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Área de Cliente não abre.

Olá.Desde que foi feita a troca para outra box, a vodafone tv 3, nunca deu para entrar na área de cliente, nem sequer dá erro, clico no "ok" e não entra.

Diogoacroda por Ultra Visitante
  • 378 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

vodafone tv em mac

Boa tarde. A App vodafoneTV para mac já há algum tempo é sabido que não está optimizada para mac e não funciona correctamente em várias das suas opções. A alternativa recomendada aqui no fórum foi utilizar a versão para browser em Safari, visto que n...

hautzenn por Novo Utilizador
  • 115 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição Max com problema

Na TV consigo entrar na MAX como sempre fiz. Só me aparece o botão "Renovar Subscrição".Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.Aceder ao "Gerir serviços de streaming".Quando vou ao "Gerir serviços de streaming" aparece que a HBO Max está ...

Anónimo por Não aplicável
  • 3292 Apresentações
  • 22 respostas
  • 3 Votos

TvBox

Boa noite.Tenho uma box que é super lenta a carregar informações e a passar de canal.Posso deslocar-me a uma loja física e trocar o equipamento?

Nádia4 por Novo Utilizador
  • 97 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro 4K e Harmony Elite após actualização de Junho 2024

Boa tarde,Tenho um Harmony Elite (com o Harmony hub) que sempre usei e funcionou perfeitamente com esta box.Desde a actualização que a Vodafone fez há 2 semanas (+/-), o comando deixou de funcionar correctamente no que diz respeito à mudança de canai...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 169 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

VBox 4k

Boa noite,Há cerca de dois anos foi-nos instalada a VBox 4k, que desde essa altura se revelou ser um verdadeiro teste á paciência de qualquer pessoa.Extremamente lenta no acesso a comandos (p.ex tempo medio de acesso a guia TV 4 segundos). Bloqueio r...

samaro__ por Novo Utilizador
  • 214 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro HDCP

Bom dia!Hoje não consigo ver tv aparece a mensagem "erro hdcp" já fiz reset à box , desconectei todos os cabos e voltei a conectar reiniciei mas o erro mantém-se , ajuda p.f.

maduras por Super Visitante
  • 7670 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos