Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Hotspot Móvel

A ligação do meu hotspot móvel mantém-se ligada, mas sem ligação à internet.Quando vou a http://vodafonemobile.wifi/, diz que não há um SIM válido.Sei que não gastei toda a internet do tarifário e já fiz reset ao dispositivo.O problema é recorrente.

LeonardoSR por Novo Utilizador
  • 84 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca Smart Router com Wi-Fi 6

Solicitei uma re-fidelização no dia 26/01/23, com acréscimo do plano de internet. Mas não foi possível trocar o roteador para o mais novo com suporte a WIFI6 mesmo essa informação estando presente no site: "O novo Smart Router com Wi-Fi 6 está dispon...

hal1 por Novo Utilizador
  • 3396 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação sobre Informações Incorretas na Refidelização

Boa tarde,Gostaria de expressar a minha insatisfação em relação à recente Refidelização que realizei, na qual fui informado incorretamente sobre as características do novo router incluído no contrato.Durante o processo de Refidelização, foi-me promet...

NunoA21 por Novo Utilizador
  • 144 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação de Serviços Suplementares inexistentes

Quando regressei de férias, em 7/09/2023, a minha Box não estava a funcionar.  Fiz todos os testes que mandaram, liguei, desliguei e Nada.Mandaram um técnico com uma nova Box para proceder à substituição.O Técnico conseguiu por a Box ANTIGA a funcion...

M-Ramalho por Novo Utilizador
  • 51 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Avaria TV Jetwng

Olá boa tardeRecorro ao forum pois nem o apoio ao cliente nem a loja do vasco d gama me conseguem ajudr.A TV que me ofereceram na altura da adesão ao vosso serviço está com uma avaria.Ficou completamente sem brilho e mal se consegue ver a imagem.A me...

917100195 por Novo Utilizador
  • 65 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ligar/Desligar a TV com comando da VBox Pro?

Boa tarde,Estou a procura de informação sobre como posso ligar e desligar a TV com o comando da Vbox Pro 4K. Encontrei uma página com indicações para VBox (https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/tv-net-voz/equipamentos/e-possivel-desligar-ligar-a-tv-u...

AnaAAA por Novo Utilizador
  • 81 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

CaTV - erro e deslocação do modem vodafone

Bom dia,Gostaria de solucionar o erro que o modem apresenta diariamente relativamente à questãodo CaTV.E solicitar uma alteração do local de instalação do router. Sei que terá um custo e será debitado na fatura. Primeiramente preciso do custo para es...

Devolução Box e Router

Boa tarde, Gostaria de Saber onde posso devolver os equipamentos Box e Router? Moro em Sto Tirso e na loja quem lá tem dizem que n podem aceitar...Podem informar uma loja oficial onde possa fazer a devolução dos equipamentos?Estou disponível no Porto...

lrosalino por Novo Utilizador
  • 505 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos