Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Valor de box

João xxxxx xxxxx xxxxx Nif: 1xxxxxxx5 Nº Conta 3xxxxxxx6   Foi efectuado uma troca de box por mau funcionamento....e a partir dai...passaram a debitar em fatura já com iva o valor de 6,22€ Considerando que o valor da box é 5,50 com iva e que é uma bo...

911172228 por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router + HBOMax + Amazon Prime !!

Olá, boa tarde É mais uma mensagem entre muitas que li pelo mesmo motivo, antes de ativar ou fazer alguma coisa que me arrependa e depois aparecer um extra na fatura como aconteceu alguns clientes.Ontem, dia 11 dezembro 2023 renovei contrato com mais...

Erro mv1821

Bom dia Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, em iOS, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Já apaguei e reinstalei App. Fiz sign out e sign in.não resolveu O que posso fazer? obrigado

Nuno44 por Novo Utilizador
  • 2690 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz "LOS" do router a vermelho

Boa noite, estou sem TV, net e voz.Aparece a luz Los a vermelho no router.Fiz reset a todos os equipamentos várias vezes.Podem ajudar?Obrigada

teresahim por Contribuinte
  • 886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Browser para Vodafone TV

Boa tarde, O Firefox, trava muito a reprodução da vodafonetv. Qual o melhor browser para obter maximo de qualidade? Obrigado

Rmcrms por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Paragens e bloqueios nas novas Box's Vodafone

Depois de mais de 27 anos como cliente Portugal Telecom/PT/MEO/ALTICE decidi juntar-me à família Vodafone. Acho que em má hora.Aderi recentemente (mais ou menos 30 dias) a um pacote TV/NET/TELEFONE/MÓVEL e estou profundamente desagradado com o funcio...

remaxiano por Novo Utilizador
  • 5038 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

Inclui 1 VBox 4K ?

Bom diaRenovei recentemente o meu contrato convosco, com a promessa de mudança de Box TV (1 VBox 4K - Proposta ID 23xEI7vs9) de 25.11.2023. Aceitei a proposta a 29.11.2023 e foi-me dito que após 72h seria contactado para a alteração da BOX...coisa qu...

Rmmop por Visitante
  • 646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar de box

Viva, Boa Noite.Possuo a nova box, Vodafone TV Play, desde junho e não estou nada satisfeito.Aponto alguns defeitos a esta nova box:1º  Trava e dessincroniza. Ou seja, quando estou a assistir a séries no canal Prime Vídeo ou HBO, ao iniciar o episódi...

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 1626 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Super wifi

Bom dia,Quando foram fazer a instalação da TV+NET na minha nova morada disseram para fazer o pedido do super wifi que, como a internet não chegava ao quarto com velocidade decente, iria ser disponibilizado gratuitamente. Este mês quando fui analisar ...

RubenTavares por Novo Utilizador
  • 473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos