Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Devolução de equipamento

Boa tarde,Estou em processo de finalizar o meu contrato com a Vodafone.Vivendo em Abrantes, gostaria de perguntar qual a loja mais próxima onde será possível fazer a devolução do equipamento (boxes, router, etc) que tenho.ObrigadoMarco Alves

marco_alves por Visitante
  • 1611 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de equipamento VBox 4K adicional

Boa tarde. No mês passado já havia feito uma solicitação para remover uma cobrança indevida relacionada à um VBox 4K adicional pois só possuo um equipamento VBox 4K que já está incluso no meu plano. O valor foi corrigido naquela factura entretando a ...

Vodafone TV smartphone e PC

Bom dia,É normal a app da TV vodafone ser mais rápida cerca de 20 a 30 segundos no meu smartphone do que no meu computador? terei alguma versão desactualizada no computador?Pelo smartphone ligo-me por wifi e no computador por cabo de rede, não deveri...

davidramos91 por Novo Utilizador
  • 593 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar e devolver 2 VBoxes 4K adicionais e 3 PLCs

Boa noite.Tenho um contrato de 24 meses do qual faz parte o aluguer de 2 VBoxes 4K adicionais e 3 PLCs por forma a que pudesse ter televisão em duas divisões onde não me conseguiram garantir sinal via coaxial. Atualmente já não necessito dessas 2 box...

David_Soares por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Router com luz “LOS” vermelha a piscar

Durante o dia de hoje surgiu a uma luz vermelha (LOS) a piscar no router. Estou sem internet/tv/telefone. Tentei reiniciar todos os aparelhos e não funcionou. Tentei contactar serviço de apoio técnico mas sem sucesso pois diz que não está acessível e...

Box4K Pro tem custos adicionais?

Bom dia,   Há pouco tempo, visto que queria ter o Disney+, perguntei se havia alguma forma de instalar a APP na vossa box (Box 4K). Disseram-me que na minha não, mas que podia trocar a minha numa loja vodafone, sem custos, por uma 4K PRO e essas já t...

FCarmo75 por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Smart Replay bloqueia a box

Bom dia!Instalaram em minha casa a box 4K.Sempre que carrego no botão vermelho do controlo remoto para lançar o smart replay o ecrã da televisão fica preto, não sai de lá.Quando desligo a box (via comando) e a ligo de novo perco o acesso ao menu e a ...

JayDee por Novo Utilizador
  • 543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro

Avaliação de utilizador:1. Qualidade de imagem melhorada.2. Praticabilidade do software péssima. A maioria dos utilizadores em Portugal são idosos e pessoas com poucos conhecimentos de tecnologia e deparam-se com um excesso de menus confusos e pouco ...

MaSeJu por Novo Utilizador
  • 2084 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Troca de Vbox por Vbox pro e troca de telefone avariado

Boa noite. Depois de ter lido várias vez que para ter Disney Plus é necessário ter a Vbox Pro 4k, gostaria de pedir para trocar a minha Vbox normal pela Vbox Pro numa loja oficial sem qualquer tipo de custo e alterações no período do contrato em vigo...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 758 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos