Erro mv1821
Bom dia Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, em iOS, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Já apaguei e reinstalei App. Fiz sign out e sign in.não resolveu O que posso fazer? obrigado
Bom dia Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, em iOS, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Já apaguei e reinstalei App. Fiz sign out e sign in.não resolveu O que posso fazer? obrigado
Boa noite, estou sem TV, net e voz.Aparece a luz Los a vermelho no router.Fiz reset a todos os equipamentos várias vezes.Podem ajudar?Obrigada
Boa tarde, O Firefox, trava muito a reprodução da vodafonetv. Qual o melhor browser para obter maximo de qualidade? Obrigado
Boa tarde. Gostava de saber como fazer para ocultar os canais não subscritos na box Vodafone TV play? Obrigado
Depois de mais de 27 anos como cliente Portugal Telecom/PT/MEO/ALTICE decidi juntar-me à família Vodafone. Acho que em má hora.Aderi recentemente (mais ou menos 30 dias) a um pacote TV/NET/TELEFONE/MÓVEL e estou profundamente desagradado com o funcio...
Bom diaRenovei recentemente o meu contrato convosco, com a promessa de mudança de Box TV (1 VBox 4K - Proposta ID 23xEI7vs9) de 25.11.2023. Aceitei a proposta a 29.11.2023 e foi-me dito que após 72h seria contactado para a alteração da BOX...coisa qu...
Viva, Boa Noite.Possuo a nova box, Vodafone TV Play, desde junho e não estou nada satisfeito.Aponto alguns defeitos a esta nova box:1º Trava e dessincroniza. Ou seja, quando estou a assistir a séries no canal Prime Vídeo ou HBO, ao iniciar o episódi...
Bom dia,Quando foram fazer a instalação da TV+NET na minha nova morada disseram para fazer o pedido do super wifi que, como a internet não chegava ao quarto com velocidade decente, iria ser disponibilizado gratuitamente. Este mês quando fui analisar ...
Alguém que tenha uma TV LG que já tenha conseguido emparelhar a Box4K com a TV para comandar a box com o comando da TV? Que equipamento selecionaram?Obrigado
Boa tarde,A box da TV liga-se sozinha quase todos os dias por volta das 02:00 AM, fazendo a TV ligar-se em conjunto. Quero que a box não se reinicie automaticamente, no menu da box onde está as definições para mudar esse parâmetro?