Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! VBOX+ 4k e Logitech Harmony

Bom dia. Quando introduzo a marca e o modelo da Box (Sagemcom DIW387 UHD) para configurar o comando universal Logitech Harmony ele reconhece o dispositivo mas depois não funciona.Como no passado calculo que a Vodafone tenha reconfigurado as Boxs para...

dpjrodrigues por Visitante Junior
  • 10636 Apresentações
  • 24 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução de equipamento antigo (box)

Bom dia,Fiz a troca da box antiga pela nova box 4K e foi-me informado que teria de fazer a devolução da antiga box num posto CTT, no entanto, não aceitaram a devolução por falta de um papel de remessa livre.Posso fazer a entrega da box antiga numa lo...

Resolvido! Serviço descuntinuado aparelhos antigos

Bom dia gostaria alterar os meus equipamentos pois os que tenho são antigos e não estão no contrato que tenho sendo que tenho 500 mb e só apanho 30 devido ao ao mau e velho equipamento,tendo assim um incumprimento de contrato já há muito tempo.Já lig...

leandro111 por Novo Utilizador
  • 480 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamento

Boa tarde,Estou em processo de finalizar o meu contrato com a Vodafone.Vivendo em Abrantes, gostaria de perguntar qual a loja mais próxima onde será possível fazer a devolução do equipamento (boxes, router, etc) que tenho.ObrigadoMarco Alves

marco_alves por Visitante
  • 1739 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de equipamento VBox 4K adicional

Boa tarde. No mês passado já havia feito uma solicitação para remover uma cobrança indevida relacionada à um VBox 4K adicional pois só possuo um equipamento VBox 4K que já está incluso no meu plano. O valor foi corrigido naquela factura entretando a ...

Vodafone TV smartphone e PC

Bom dia,É normal a app da TV vodafone ser mais rápida cerca de 20 a 30 segundos no meu smartphone do que no meu computador? terei alguma versão desactualizada no computador?Pelo smartphone ligo-me por wifi e no computador por cabo de rede, não deveri...

davidramos91 por Novo Utilizador
  • 615 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar e devolver 2 VBoxes 4K adicionais e 3 PLCs

Boa noite.Tenho um contrato de 24 meses do qual faz parte o aluguer de 2 VBoxes 4K adicionais e 3 PLCs por forma a que pudesse ter televisão em duas divisões onde não me conseguiram garantir sinal via coaxial. Atualmente já não necessito dessas 2 box...

David_Soares por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Router com luz “LOS” vermelha a piscar

Durante o dia de hoje surgiu a uma luz vermelha (LOS) a piscar no router. Estou sem internet/tv/telefone. Tentei reiniciar todos os aparelhos e não funcionou. Tentei contactar serviço de apoio técnico mas sem sucesso pois diz que não está acessível e...