Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração e atualização de equipamentos não efetuada

Há cerca de duas semanas foi acordada uma atualização de tarifário, com novas condições, nomeadamente canais, velocidade de internet e mudança de equipamentos. Acontece que se deslocou cá a casa um técnico que alterou a box e informou que, no final d...

dvrcj por Novo Utilizador
  • 560 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta Tablet

Tenho o contrato com a Vodafone a mais de um mês, o qual tinha a oferta de um tablet.Liguei duas vezes para o apoio ao cliente, a qual informaram que tinha de aguardar.Voltei a ligar a dois dias, e agora no presente dia, o que informaram que não tinh...

CristianaFMF por Novo Utilizador
  • 485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Redes

Bom dia, O meu router foi trocado e agora a rede não me aparece nas redes disponíveis.Aparece nos telemóveis, mas não aparece no computador. Já reiniciei o router e a box e router mas a rede continua a não aparecer.

JORGECF1967 por Novo Utilizador
  • 613 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box adicional

Boa TardePretende alugar uma box adicional. Gostaria de saber que tipo de boxes posso alugar e quais os seus custos mensais. Existe algum custo na instalação da mesma ou eu mesmo posso levantar na loja e instalar?Obrigado

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 1303 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV Android e PC

Boa tarde,escrevo com uma longa frustração sempre que tento usar a aplicação Vodafone TV quer no telemovel, computador ou android tv.No telemovel, consigo instalar mas depois de carregar no play aparece sempre uma mensagem a dizer que o equipamento n...

ppaulocalado por Novo Utilizador
  • 749 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router Technicolor TG784n V3

Tenho um router Technicolor TG784n V3 desde que sou cliente Vodafone há cerca de 10 anos. Desde a semana passada que comecei a ter falhas de serviço, tanto wifi como tv. Após verificar o router, dei conta que a ficha do transformador está com algum d...

rui_lx por Visitante
  • 1487 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv Box e a qualidade do serviço de apoio ao cliente

Cliente de 8 anos, em todos estes anos nunca foi efetuada a substituição dos equipamentos, em Julho deste ano, quando estava a acabar a fidelização, decidi entrar em contacto para ver se conseguia pelo menos equipamentos mais recentes.Foi indicado qu...

AnabelaB13 por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Oferta de equipamento REPARTIDOR DE SINAL em falta

Boa tarde, Fiz um novo contrato TV+NET+VOZ em que uma das ofertas era o repartidor de sinal. Não foi entregue alegadamente por falta de equipamento com a promessa que numa semana viriam instalar. Já liguei para a linha de apoio pois o serviço foi ins...

rakx-mrt por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Configurar comando da VBox Pro 4K para comandar TV Hisense

Boa tarde,Comprei uma TV Hisense e não consigo configurar o comando da VBox Pro 4K para comandar a TV (desligar/ligar box  e TV em simultâneo, mute, aumentar/diminuir volume na TV e mudar fonte da TV).Já tentei várias vezes os passos de configuração ...

Nico por Visitante Junior
  • 2985 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem TV novamente!

Acerca de um mês fui contatada pelo apoio ao cliente da Vodafone porque nao conseguia ver tv, o operador colocou a tv a funcionar, desta vez, estou ha mais de 40 minutos a tentar que a tv dê, e esta a dar sempre o mesmo erro (Ligaçao à internet SC021...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 1294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos