Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Oferta TV LED NEI 32''

Boa tarde, com a instalação de um pacote fibra foi escolhida a oferta da TV LED 32'', que avariou cerca de 1 semana após ter sido recebida. Ao ligar a TV o ecrã fica congelado na imagem inicial com o nome da marca e aparecem bandas verticais pretas, ...

ZePedro99 por Novo Utilizador
  • 1882 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução de equipamentos antigos

Boa tarde, Em Março de 2020 alterei o serviço TV|NET|VOZ para outra morada e com essa alteração fiquei com novos equipamentos instalados e os anteriores equipamentos tive a indicação do técnico que os devia devolver numa loja. Como foi na altura em q...

lightshine por Super Visitante
  • 1896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Boa tarde. Renovei recentemente o meu contrato com a vodafone mas ainda não me foram trocados os equipamentos que fazem parte deste novo contrato como a box4k e o router com velocidades 500/100. Sei que estamos em epoca dificil devido ao confinamento...

jamericoa por Visitante Junior
  • 866 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nova facturação que continua mesmo já não sendo cliente

Boa tarde.Pois é, tal como informo no Assunto, a Vodafone continua no seu  melhor a caça de dinheiro aos clientes mais desatentos.Faz Hj precisamente um mês que reclamei neste mesmo forum sobre uma facturação que me estava a ser debitada mesmo tendo ...

mr_mufy por Visitante Junior
  • 571 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vbox4k + TV sem saída HDMI

Bom dia, Na renovação do contrato, instalaram-me um Vbox 4K, que possui, pelo que consigo perceber, ligação HDMI. Contudo, a televisão que possuia inicialmente (que permita ligação por HDMI) avariou. Por esse motivo tentei ligar a VBox a uma outra te...

RFSilva por Novo Utilizador
  • 670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Boa 4k com integração AirPlay

Boa tarde, Quando é que a box terá integração com a Airplay da Apple para podermos enviar o conteúdo dos nossos despositivos para vermos na TV como os concorrentes fazem? Obrigado.

NTC2021 por Novo Utilizador
  • 598 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

(Ainda) sobre Nova Box 4K e a lista de favoritos

Após 1 semena de utilização da nova box 4k pergunto como é a Vodafone tem a coragem de lançar um produto inacabado: as funções "lista de favoritos" e "ordenação de canais" são básicas e devem fazer parte das funções da nova box 4k. Neste caso, mau se...

nunoski por Novo Utilizador
  • 1844 Apresentações
  • 2 respostas
  • 4 Votos

Troca de box 4k pela HD

Boas, como o meu contrato estava a acabar, decidi renovar. Tinha 100mb, meti 500 mb, e com a nova box 4k. Qual o meu espanto, quando vou para fazer a lista de canais que tanto nós gostamos, essa opção não existe.Entrei logo em contacto com a Vodafone...

luismetalhead por Novo Utilizador
  • 8086 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Problemas com a internet em casa

Boa noite. Tenho estado a ter problemas com o meu serviço de internet em casa. Estou ligado por cabo diretamente ao router mas a internet está bastante instável. Num segundo pode estar a 200 mbps e no próximo segundo está a 1 kbps. O mês passado entr...

Desktop Screenshot 2021.03.26 - 00.29.46.10.png Desktop Screenshot 2021.03.26 - 00.29.46.10.png
PedroAcid por Novo Utilizador
  • 543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz LOS do router a vermelho

OláTenho fibra da Vodafone e o meu router está com a luz vermelha intermitente de LOS. Já reiniciei várias vezes o router e todos os cabos estão perfeitamente ligados. A Internet, televisão e telefone não funcionam.Desde já obrigado.

nunesru10 por Novo Utilizador
  • 38743 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos