Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Tv

Boa Tarde acabei de comprar uma LG e não consigo fazer o download da app vodafone tv podem ajudar Obg

tony1 por Contribuinte
  • 573 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Vodafone tv play

Boa tarde,Para ter acesso à nova box TV play sem ter que pagar mais 5 euros por mês que condições tenho que ter no meu contrato?

Router Atualização

Boa noite, tenho várias dúvidas sobre o router Smart Router:- Ainda tem a versão V5R020C10S185, sei que já existem várias actualizações, como posso atualizar?- não tenho IPV6 disponível, como posso fazer?- tenho sistema Mesch Deco da Tp Link, qual é ...

PauloAlves1 por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

App Samsung Smart TV não encontrada

Comprei uma tv que está na lista dos modelos compatíveis com a aplicação Vodafone TV para smart TV Samsung. No entanto apesar do modelo LS03B, estar listado como compatível a aplicação não aparece na pesquisa na store da TV.Contactei a Samsung e diss...

dgrodrigues por Visitante Junior
  • 7846 Apresentações
  • 37 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamentos

Olá.Venho pedir instruções sobre como agendar a recolha dos meus equipamentos Tv/Net/Voz. O serviço já está desactivado e não encontro nenhum formulário no site para este efeito e a tentativa de falar com um assistente por telefone foi fracassada pel...

ANATEUS por Novo Utilizador
  • 625 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adesão à nova box vodafone

Boa tarde, Neste momento tenho um serviço de 4p e gostava de aderir à nova box tvplay. Gostava, por favor, que me informassem do custo mensal (5€ ou 7,5€), se a adesão leva a alguma alteração na minha fidelização e se a instalação pode ser feita por ...

filbot por Novo Utilizador
  • 2304 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBox com mensagem de canais ocultos

Bom dia,Recentemente aparece com muita frequência a mensagem "Todos os Canais ocultos. Por favor verifique as suas definições." ao ligar a VBox, no meu caso, de manhã.Desligar da luz e voltar a ligar resolve o problema, mas tal não deveria ser necess...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 5283 Apresentações
  • 5 respostas
  • 3 Votos

Rescisao justa causa

NIF 174326300RESCINDO POR JUSTA CAUSA NUMA LOJA E DIZEM QUE NAO ACEITAM FAZER A RESCISAO E ESTAO A FATURAR. AGRADECO QUE VENHAM LEVANTAR OS EQUIPAMENROS

Domingosj por Novo Utilizador
  • 521 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comprar telemóvel a prestações

Olá boa tardeComo faço e quais as condições para comprar um telemóvel? O que é necessário?Tenho o serviço da Vodafone à 1 ano se não me engano.Específico iPhone 13 pro max

Catarinaffp17 por Novo Utilizador
  • 118097 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos