Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação sobre fatura

Bom dia, Peço desculpa por enviar esta mensagem neste fórum, no entanto o endereço de e-mail fornecido na fatura da Vodafone "apoiocliente@vodafone.pt" não funciona, e o apoio via WhatsApp disse que existe uma incoerência na aplicação dos descontos n...

VBox 4K ordenar canais

Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?Obrigado

Jlpfonseca por Novo Utilizador
  • 78849 Apresentações
  • 128 respostas
  • 37 Votos

Reclamação sobre o serviço

Bom diaNo dia 14 de Dezembro de 2021 após uma alteração de contrato pedida por mim os técnicos da Vodafone vieram instalar os novos equipamentos. A quando a renegociação do mesmo ficou negociado o novo router Wifi 6.A troca foi feita, no entanto, par...

smart router

Renovei a minha fidelização com a Vodafone (upgrade do serviço TV NET VOZ) tendo, o serviço, sido ativado no passado dia 30/11.  Ficou registado na gravação da chamada que pretendia a alteração do meu router (que já tem alguns anos e apresenta falhas...

RAQUELN1 por Novo Utilizador
  • 706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Vbox

Boas,Estou com um problema aleatório com a minha VBox que volta na volta fica com a imagem mais rápida que o som. (Vejo as pessoas mexer a boca e só depois lá vem o som)Para resolver ou desligo o cabo HDMI ou mudo a source na TV 2x e pronto fica ok. ...

rmarreiros por Novo Utilizador
  • 1208 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TV Box Bloqueia quando conectada a splitter

Boa tarde, Tenho uma TV BOX Vodafone conectada com cabo através de um splitter, ao qual também estão conectados a TV, a PS, a Apple TV, etc. Quando a ligo, após 17 segundos bloqueia e deixa de transmitir imagem. Mudando de canal volta a trabalhar mai...

zzsm79zz por Novo Utilizador
  • 1359 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação incompleta

Boa tarde. Subscrevi recentemente o pacote TV+NET+VOZ Fibra 3 Play numa nova morada. Aquando da deslocação do técnico à morada para fazer a instalação, a box ficou a funcionar e a internet também. No entanto, reparei recentemente que não foi feita a ...

IMG_20221205_154252066.jpg

Alteração e atualização de equipamentos não efetuada

Há cerca de duas semanas foi acordada uma atualização de tarifário, com novas condições, nomeadamente canais, velocidade de internet e mudança de equipamentos. Acontece que se deslocou cá a casa um técnico que alterou a box e informou que, no final d...

dvrcj por Novo Utilizador
  • 756 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta Tablet

Tenho o contrato com a Vodafone a mais de um mês, o qual tinha a oferta de um tablet.Liguei duas vezes para o apoio ao cliente, a qual informaram que tinha de aguardar.Voltei a ligar a dois dias, e agora no presente dia, o que informaram que não tinh...

CristianaFMF por Novo Utilizador
  • 634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Redes

Bom dia, O meu router foi trocado e agora a rede não me aparece nas redes disponíveis.Aparece nos telemóveis, mas não aparece no computador. Já reiniciei o router e a box e router mas a rede continua a não aparecer.

JORGECF1967 por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos