Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

REFIDELIZAÇÃO | TROCA PARA ROUTER WIFI 6

Fui contactado por um agente da vodafone, para renovar o contrato atual que tenho (tv+net+voz). Quando negociei o novo contrato, exigi apenas a trocar de router, visto que contratei uma velocidade que não é suportada pelo router atual. O agente aceit...

faioesjoao por Novo Utilizador
  • 1010 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço troca de BOX 4K por CTT atrasado mais de 1 semana

Boa tarde, 14 Março liguei para o apoio vodafone relativamente a não conseguir aceder ao HBOmax. Foi-me sugerida a troca da box de forma gratuita.Escolhi a opçao CTT 24/48h e o que é certo é nada chegou.Gostaria que me resolvessem a situação, hoje li...

norsigmacom por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização - tempos de resposta

Boa noite, Esta semana fiz uma refidelização que incluiu o upgrade da net para 1000/200 e troca do Smart Router Wi-Fi 6.Já recebi toda a documentação a confirmar a refidelização.Quanto tempo demorará a alterar a net e a fazerem a troca do router?Cump...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router wifi 6

Boa noite desde Outubro do ano passado que estou a espera que troquei o router, já que fiz a minha refidelização em Outubro que disseram , que trocavam, ontem liguei e disseram que ligavam hoje . e hoje disseram que não tinha o pacote , 1 dizem que t...

tony1 por Contribuinte
  • 1049 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Luz "LOS" do router a vermelho

OláTenho fibra da Vodafone e o meu router está com a luz vermelha intermitente de "LOS" desde o início da manhã de hoje. Já reiniciei e fiz reset ao router e não resolveu a situação, os cabos estão perfeitamente ligados. A Internet, televisão e telef...

cemc por Novo Utilizador
  • 6696 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Luz PON intermitente

Hoje pela manhã falhou a luz aqui em casa.Depois disso as luz Pon ficou a piscar.Gostaria de saber como resolver o problema.Obrigada.

Ligação Internet SC021

Foi feito instalação na minha residência antes de eu chegar para morar. Ao comprar a TV, fiz as ligações necessárias, porém surge essa mensagem de TV BOX erro SC021 cabo de rede não detectado. Já fiz todos os procedimentos e nada resolve. Todos outro...

fiorezi por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Equipamentos Vodafone

Boa noite.Agendei uma visita, de um técnico, para uma instalação dos vossos serviços.Acontece, que com o uso, logo no primeiro dia, tenho verificado que existe um erro entre o comandado e a box, surgindo a mensagem de erro: “comando não emparelhado c...

Joana-Pessoa por Novo Utilizador
  • 1377 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Organizar Apps na Box 4K

Como posso colocar uma App, neste caso Radios, no ecrã principal do menu? Uso esta App frequentemente e está muito escondida no fim da lista.Obrigado

RuiCarriço por Novo Utilizador
  • 1207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dissociar os dispositivos da conta cancelada

Boa tarde, Cancelei a minha conta vodafone recentemente e agora gostaria de associar os dispositivos (TLM Tablet..) a outra conta Vodafone e quando o tento fazer-me diz-me q não é possível pois diz que ainda está associada a conta q foi desativada. c...

paulotoscano por Novo Utilizador
  • 2070 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos