Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

BOX DESLIGA TV QUANDO PEÇO CANAL DE RADIO

Desde sábado que pretendo aceder ao canal de radio como sempre fiz, falando para o comando e lá apareciao dito canal. No sábado fui para o pedir e qual não é op meu espanto ao fazê-lo a box xpto qaue me foi instalada pura e simplesmente desliga a TV,...

dias141158 por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO

Renovei o meu contrato Vodafone e no mesmo voltei a ter a subscrição por 24 meses de HBO , mas tenho de criar nova conta para esta nova subscrição.Assim sendo acabo por perder os episodios que estava a ver e tenho de criar novo email uma vez que a ap...

Broadlink Rm4 Mini + Vbox Pro 4K

Boa noite.Recentemente adquiri um comando universal da BroadLink, modelo Rm4 Mini. A ideia era controlar todos os dispositivos que tenho na sala através da Alexa, mas especialmente controlar a box da Vodafone e respetivas plataformas (Netflix, HBO e ...

Tgalvao por Novo Utilizador
  • 2293 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Num Máximo de Vboxs por serviço Vodafone Fibra

Boa tarde, Possuo já uma box Vbox 4k e uma VBox 4k PRO. Queria saber qual é número máximo de Vboxes por cliente? Pretenderia adquirir uma terceira Vbox no serviço e queria saber se é possível.  Neste momento tenho o serviço Fibra 3Play 500/100. Obrig...

neira por Novo Utilizador
  • 1267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Não sei o que se passa com a Vodafone mas ultimamente são só dores de cabeça, sendo que para resolver os erros por parte da empresa ainda tenho que pagar a chamada, mas enfim....Por erro da empresa colocaram-me no meu serviço uma box adicional, a qua...

seqo por Visitante Junior
  • 539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamentos

Bom dia.Mudei para a NOS no passado dia 30 tendo feito o pedido de desligamento da Vodafone através da NOS (tenho confirmação de que o pedido vos foi enviado).No entanto ninguém da Vodafone me contactou até agora para se fazer a devolução dos equipam...

MarcoAFM por Visitante
  • 967 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Anular o contrato

No dia 03/01/2022 pelas 18horas, dirigi-me à loja Vodafone do Strada Outlet, para pedir portabilidade e fiz um contrato de adesão, única e exclusivamente, para um serviço móvel. No qual fui informada, pelo funcionário presente, que tinha 14 dias para...

Joanamaral por Novo Utilizador
  • 3142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos